DB Transformer - BMW i3 94Ah BEV do Sparrow
-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: O i3 94ah Francês do Sparrow - diário de bordo
Em Pombal passar de um lado para o outro é pacífico 

- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
É isso, porque agora já aparece como disponível, mas sem utilização há 6 dias está definitivamente avariada. Basta ver os comentários para confirmar isso.
Podes mudar de sentido sem problema em Pombal
Podes mudar de sentido sem problema em Pombal

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 24 mai 2016, 23:50
- Data de fabrico: 01 mar 2013
- Capacidade bateria: 54,5 Ah - 11 barras
nos comentários há várias pessoas a dar como avariada...
como é para passar de um sentido para o outro? no google maps não consigo vislumbrar nenhuma ponte...
como é para passar de um sentido para o outro? no google maps não consigo vislumbrar nenhuma ponte...
Basta pedir com jeitinho na estação de serviço, eles ensinam.
-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
A passagem é por debaixo da AE. A saída da AE N/S fica do lado direito ao fundo da área de serviço. Vais dar a uma estrada onde tens de virar à esquerda, passas por debaixo da AE e depois viras novamente à esquerda logo na primeira cortada.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 24 mai 2016, 23:50
- Data de fabrico: 01 mar 2013
- Capacidade bateria: 54,5 Ah - 11 barras
eu acho que vou apostar em Antuã-Leiria-Aveiras depois saio no carregado e faço o caminho arruda-sobral-póvoa da galega que faço tanta vez...
quanto muito se vir que vou à confiança com o carro faço 2 paragens Antuã-Santarém-casa.
quanto muito se vir que vou à confiança com o carro faço 2 paragens Antuã-Santarém-casa.
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
Acho que estás a tentar saltar a principal paragem, a que dá mais jeito para não teres stresses.
Se nunca passaste de um lado para o outro da AE, é um ótimo dia para estreares.
Eu já passei na AS de Antuã, na AS de Pombal, na AS de Leiria, na AS de Santarém e na AS de Aveiras.
Também já passei de um lado para o outro da AE na AS de Palmela e na AS Álcacer do Sal.
Na AS de Torres Vedras mandaram-me ira dar a volta pela AE, o que fiz, são 11km se não me falha a memória.
Basta pedires na loja da bomba de gasolina, não é nada demais.
A minha "pior" passagem foi em Álcacer que tive de dar 1531 explicações e ainda andaram a telefonar não sei para onde para me deixarem passar.
As outras foi um simples "Pode deixar-me passar para a AS do outro lado para carregar o carro, por favor?"
Se nunca passaste de um lado para o outro da AE, é um ótimo dia para estreares.
Eu já passei na AS de Antuã, na AS de Pombal, na AS de Leiria, na AS de Santarém e na AS de Aveiras.
Também já passei de um lado para o outro da AE na AS de Palmela e na AS Álcacer do Sal.
Na AS de Torres Vedras mandaram-me ira dar a volta pela AE, o que fiz, são 11km se não me falha a memória.
Basta pedires na loja da bomba de gasolina, não é nada demais.
A minha "pior" passagem foi em Álcacer que tive de dar 1531 explicações e ainda andaram a telefonar não sei para onde para me deixarem passar.
As outras foi um simples "Pode deixar-me passar para a AS do outro lado para carregar o carro, por favor?"
- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
A 1ª vez que carreguei no sentido contrário na A1, foi em Pombal na altura em que só existiam 2 locais com PCR's.
Vejo o postos com problemas e vou à loja, pergunto se dá para reiniciar o posto, a resposta foi que estava avariado e que tinha de ir carregar ao outro lado... Outro lado como? só tenho 2km de autonomia....

@ Sparrow, tens várias hipoteses, essa de antuã-Leiria-Aveiras, a hipotese da Azoia que referi da ultima vez, outra mais arriscada será (A1) antuã - (A17) Figueira - (A8) Torres.
Em tempos ajudei uma pessoa que veio buscar um i3 a Vila do Conde e não tinha cartão, a sugestão que dei foi pedir para carregar na PlasticDiversity (foram 5* deixaram o portão aberto de noite e ajudaram via telemóvel para chegar ao carregador) fez 180 km até lá e depois fez mais 160km até casa.... Haja corragem e imaginação!
Nem mais Rimsilva!
Já tivemos tanta aventura gira, agora já é tudo uma brincadeira
Já tivemos tanta aventura gira, agora já é tudo uma brincadeira