Pois estou a ver que sim...beme83 Escreveu: ↑09 set 2020, 10:49Infelizmente não é bem assim. ainda ontem tive uma situação em que um posto na app Mobie estava referenciado com um código e sem tarifa OPC e no local o posto já tinha novo código e com tarifa. Ligo para a Mobie e surpresa o posto já era a pagar e houve "erro" pois não atribuíram novos códigos. Isto acontece com a nova codificação de alguns postos. Ou seja, é a lei da selva....
Sempre teve mas nem foi sempre aplicada. Lembro-me de no facebook dizerem que era gratuito em fevereiro, isto só para dar um exemplo.t3lmo Escreveu: ↑09 set 2020, 11:00Esse é um posto que sempre teve tarifa atribuída, não é da rede piloto ou seja nunca mudou de código.
Estão afixadas na frente do posto deste julho, conforme foto em https://www.electromaps.com/mapa/p/104205.
A Miio ainda não tem o preço que é de 0,035€/min.
Quanto ao preço eu sinceramente não me lembro de ver nada afixado quando lá fui, mas posso estar enganado. No entanto isto de por um papelito minúsculo com a taxa também não está bem. Esse papel passa muito despercebido e pode facilmente ser varrido pela chuva. Aliás se calhar foi mesmo isso que aconteceu, choveu e o papelito com a tarifa foi varrido do posto.

Bem, já sei que não vou por lá os pés outra vez não. Não só por isto mas a pagar 0,035€/min não faz sentido para o meu caso.
Também fiquei na dúvida quando falaste, mas mandei à miio. Á mobie vale de alguma coisa?BrunoAlves Escreveu: ↑09 set 2020, 11:21Por acaso é uma questão curiosa, uma vez que o posto não aparece no mapa da MobiE.
Enviaste à MobiE ou à Miio?