Ora nem mais!
Não há baterias aos pontapés, portanto não se deve comprar uma bateria porque sim.
Ora nem mais!
Não estou a perceber muito bem os teus argumentos.civic Escreveu: ↑03 nov 2020, 11:22Olha um exemplo de quem não deu 20 000€.
viewtopic.php?f=56&t=1395&start=920
Mas o que se está a passar hoje é o mesmo que nessa altura, a bateria sempre custou os 20 000€, a sua substituição é que é comparticipada pela Nissan, tal como o MJR refere nesse diário, o que tenho são estes casos, pois os de 20 000€ só existem em orçamentos de compra de baterias, hoje e em qualquer altura.pemifer Escreveu: ↑03 nov 2020, 11:25Não estou a perceber muito bem os teus argumentos.civic Escreveu: ↑03 nov 2020, 11:22Olha um exemplo de quem não deu 20 000€.
viewtopic.php?f=56&t=1395&start=920
Eu estou a falar dos anos 2019 e 2020.
E tu repondes que o que se está a passar em 2019 e 2020 é mentira por causa de um acontecimento de 2018?
À primeira vista, a existência de dois preços para o mesmo produto parece estranha, mas prende-se com o facto de a bateria custar efectivamente cerca de 16 mil euros (20.700€ já com IVA), antes de a Nissan avançar com um subsídio caso a bateria em causa se destine a ser montada num veículo da marca. De acordo com a Nissan Portugal, a estratégia pretende evitar que alguém decida adquirir packs novos para, por exemplo, formar baterias estacionárias, sendo que há baterias melhores e mais baratas para essa finalidade, nomeadamente as usadas com mais de 30% de perda de capacidade.