
Refresh Tesla S
Refresh Tesla S
Tesla S 100D
Tesla 3 Performance
Tesla X 100D
Tesla 3 Performance
Tesla X 100D
Re: Refresh Tesla S
A partir de Setembro segundo consta, parece bem.
-
- Mensagens: 116
- Registado: 25 ago 2019, 16:44
- Data de fabrico: 01 jan 2011
Re: Refresh Tesla S
Eu não gostei do chrome delete.
O volante não estou a ver que seja prático, principalmente em condução em cidade. E a falta de manetes para os piscas.
Aquele monitor atrás penso que é pequeno para o propósito, penso que daquele tamanho faria mais sentido atrás assentos do condutor e passageiro.
A consola parece ter melhor aspecto que no restyling do Model 3 (embora seja fã da tampa do Model 3 antigo).
De resto gostei das alterações.
O volante não estou a ver que seja prático, principalmente em condução em cidade. E a falta de manetes para os piscas.
Aquele monitor atrás penso que é pequeno para o propósito, penso que daquele tamanho faria mais sentido atrás assentos do condutor e passageiro.
A consola parece ter melhor aspecto que no restyling do Model 3 (embora seja fã da tampa do Model 3 antigo).
De resto gostei das alterações.
Re: Refresh Tesla S
O volante final deve ser "normal", nem sei se será legal na europa, tal como os piscas.
Re: Refresh Tesla S
Tesla S 100D
Tesla 3 Performance
Tesla X 100D
Tesla 3 Performance
Tesla X 100D
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2673
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: Refresh Tesla S
A Motortrend descobriu imagens no servidor da Tesla com volante normal mas sem manetes.
https://www.motortrend.com/news/2022-te ... l-details/

Provavelmente a versão europeia vai ter volante redondo.
Restam algumas dúvidas:
1. A porta de carga mostradas nas imagens é ao estilo americano, não cabe lá o CCS, como vai carregar a 250kW na Europa ?
2. Potência do carregador interno ?
3. Faróis com matriz de led ?
https://www.motortrend.com/news/2022-te ... l-details/

Provavelmente a versão europeia vai ter volante redondo.
Restam algumas dúvidas:
1. A porta de carga mostradas nas imagens é ao estilo americano, não cabe lá o CCS, como vai carregar a 250kW na Europa ?
2. Potência do carregador interno ?
3. Faróis com matriz de led ?
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3492
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Re: Refresh Tesla S
O volante deve ser para ficar parecido com o KITT, assim que o auto pilot melhorar um bocadinho.


Re: Refresh Tesla S
Evento do Tesla Model S Plaid: https://www.youtube.com/watch?v=kUmkbzQ-BS0
Opiniões?
Opiniões?
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 43 000 kms
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2673
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: Refresh Tesla S
Não vi nenhum volante redondo.
Curva de carga deverá ser mais plana que no 3/Y, a suster 225-250kW até aos 60%.
A porta de carga, pelo menos na versão US, parece estar no mesmo local. Não deviam ter aproveitado para ganhar espaço para um CCS na Europa e GBT na China ?
No waypoints yet

Curva de carga deverá ser mais plana que no 3/Y, a suster 225-250kW até aos 60%.
A porta de carga, pelo menos na versão US, parece estar no mesmo local. Não deviam ter aproveitado para ganhar espaço para um CCS na Europa e GBT na China ?
No waypoints yet



Re: Refresh Tesla S
Achei interessante terem colocado uma bateria 12v de lítio. Finalmente? 

Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 43 000 kms