Pois está. Duhhhh

É visão selectiva, vi o valor da energia e já nem vi o resto

Sim, esse tarifário parece excelente sem dúvida.
Pois está. Duhhhh
Sim, o Janeiro foi mauzinho, mas estou convencido que no fim do ano é favorável, do meu ponto de vista é um modelo "honesto".BrunoAlves Escreveu: ↑12 mar 2021, 12:05
A média que eu tenho acompanhado em Excel está um bom bocado abaixo do mercado regulado. Mas há umas semanas/meses que às vezes dói. Por exemplo
Consumo em Fora Vazio 01/01/2021 a 19/01/202139,00 0,206445 €![]()
E ainda pago fee de gestão![]()
Não forçosamente, no meu caso tenho esta tarifa desde fins de Novembro e comparativamente à tarifa regulada (valor de referência), até agora só no mês de Janeiro de 2021 é que a tarifa regulada foi mais barata, mas se fores ao site da Luzboa e vires o histórico desde Janeiro de 2019 a indexada foi sempre mais barata.
Assim à partida parece elevado, até porque estamos com bom tempo e sem AC, mas cada viagem é uma viagem.pbaptista Escreveu: ↑19 mar 2021, 01:33
Os consumos da A8 são muito dependentes do vento, com o Passat chegava a ter 1 litro/100km de diferença, sempre com o cruise control a 120km.
De qualquer modo, perder 20% de bateria nas viagens Caldas Lisboa ou LIsboa Caldas fazendo uma condução normal, entenda-se circular a 120 na AE, está dentro do que esperava e permite sair das Caldas com 80%, passar a semana em Lisboa e no fim de regressar às Caldas, chegando com mais de 20%, depois também tenho que ver com o ar condicionado ligado.