Sem stress. Tenho uma WB com uma boa instalação elétrica.June73 Escreveu: ↑30 mar 2021, 22:32Onde adquiriu o seu i30?rimsilva Escreveu: ↑30 mar 2021, 14:51Quando coloquei algumas questões, era aí que queria chegar, para perceber a sua receptividade a outros modelos (sendo mais pequeno o i3 é excelente, mas depois há outros VEs de grande qualidade, como o Ioniq, e-niro, soul ou Kauai, abaixo dos 30.000€).
Um i3 94Ah 100% eléctrico já arranja na casa dos 20k, com a garantia de que está a comprar um VE de qualidade a todos os niveis, estou à vontade para falar porque pertenço ao grupo BMW i no facebook desde o inicio e conheço bem o histórico do i3 e sou também utilizador de um.
Se quiser apareça por lá para comprovar o que escrevi.
Os 3 nomes que foram referido como importadores são de confiança.

Apresentação e dúvidas na aquisição de VE
- BrunoFonseca
- Registado: 16 jul 2018, 12:32
- Data de fabrico: 29 mai 2018
Re: Apresentação e dúvidas na aquisição de VE
- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
O meu não é importado, comprei novo em 2016 na Baveira em V.N.Gaia.June73 Escreveu: ↑30 mar 2021, 22:32Onde adquiriu o seu i30?rimsilva Escreveu: ↑30 mar 2021, 14:51Quando coloquei algumas questões, era aí que queria chegar, para perceber a sua receptividade a outros modelos (sendo mais pequeno o i3 é excelente, mas depois há outros VEs de grande qualidade, como o Ioniq, e-niro, soul ou Kauai, abaixo dos 30.000€).
Um i3 94Ah 100% eléctrico já arranja na casa dos 20k, com a garantia de que está a comprar um VE de qualidade a todos os niveis, estou à vontade para falar porque pertenço ao grupo BMW i no facebook desde o inicio e conheço bem o histórico do i3 e sou também utilizador de um.
Se quiser apareça por lá para comprovar o que escrevi.
Os 3 nomes que foram referido como importadores são de confiança.
Agora que existem 3 niveis da bateria, os i3 60Ah e 94Ah estão muito mais baratos no mercado de usados.
No grupo que referi também há quem tenha preferido adquirir usado de serviço/ocasião em vez de importado, será tudo uma questão de orçamento e oportunidade de negócio.
Sendo importado há apenas que ter atenção se o i3 tem carga rápida, porque em alguns paises não vem de série.
-
- Registado: 28 mar 2021, 14:42
- Data de fabrico: 01 fev 2016
- Capacidade bateria: Amadora
Boa tarde.
A decisão já está tomada, depois de alguns meses de espera e com péssimas experiências com alguns concessionários que vendem o que não têm, enfim...aproveitei uma campanha restart da Renault e optei pelo Zoe R50 135 muito bem equipado.
Foi uma decisão racional: preço/ autonomia/ equipamento/ tamanho/ garantia. Foi a melhor proposta que tive.
Chega para a semana, agora com a crise dos chips há escassez de VE para entrega imediata, pelo que foi a melhor decisão.
Grata a todos que me ajudaram na decisão.
A decisão já está tomada, depois de alguns meses de espera e com péssimas experiências com alguns concessionários que vendem o que não têm, enfim...aproveitei uma campanha restart da Renault e optei pelo Zoe R50 135 muito bem equipado.
Foi uma decisão racional: preço/ autonomia/ equipamento/ tamanho/ garantia. Foi a melhor proposta que tive.
Chega para a semana, agora com a crise dos chips há escassez de VE para entrega imediata, pelo que foi a melhor decisão.
Grata a todos que me ajudaram na decisão.

- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
Parabéns e boa sorte com o VE!