Os seus argumentos (contraditórios e com alguma falta de coerência, o que se aplica aos outros não se aplica a mim) fizeram-me lembrar aqueles proprietários de VE´s que compraram os carros porque alguém lhes disse que não pagavam os carregamentos, que não pagavam estacionamento, que deduziam o valor do IVA e todas aquelas benesses que sabemos que um VE tem/tinham. Muitos deles ocupavam os postos de carregamento dias inteiros como se fossem apenas deles, nunca pensando que podiam estar a prejudicar o próximo. Quando se deu o inicio dos pagamentos mostraram-se todos indignados, que era uma roubalheira e até parecia que muitos iam voltar a andar de ICE*.
Se você acha que ter um VE é transtorno tão grande devido ao carregamento, porque raio comprou um? Já pensou que talvez ainda não seja altura ideal para si ter um VE? Pelo que diz a sua vida é tão organizada e com tanta marcação que não parece ser compatível com a utilização de um VE. Infelizmente ainda existe um longo percurso a percorrer até que os VE´s sejam uma realidade para todos. Talvez você se tenha precipitado, agora o que há a fazer é esperar como todos nós, e ver a sua vida como os utilizadores do Auchan.

*não sei se visita este fórum a muito tempo, mas existem tópicos neste fórum que comprovam tudo isto, é uma questão de procurar caso tenha dúvidas da veracidade disto que escrevi.
NOTA: também não sou apologista de filas de espera, nem gosto de esperar. Mas é o que é...