Descobri que tenho acesso à rede IONITY até 3 anos, com 2 modalidades disponíveis, uma sem taxa de carregamento com o preço do kWh a 0,55€, (já inclui IVA) e outra pagando 9,99€ /mês mais 0,30€/kWh.

IONITY posiciona-se no mercado
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2673
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: IONITY posiciona-se no mercado
No DB de um ID3 Tour foi mencionado:
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: IONITY posiciona-se no mercado
SIm, a tabela é uma esquematização que confirma essa informação.
A oferta da BMW, para já, é pior porque não permite ter o serviço pelo valor intermédio de 0,55€/kWh, mas por outro lado vai uma grande confusão na VW porque os clientes ainda não têm forma de usufruir do serviço do "We Charge".
A oferta da BMW, para já, é pior porque não permite ter o serviço pelo valor intermédio de 0,55€/kWh, mas por outro lado vai uma grande confusão na VW porque os clientes ainda não têm forma de usufruir do serviço do "We Charge".
-
- Mensagens: 838
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Re: IONITY posiciona-se no mercado
O we charge está um parto difícil... Aposto que esbarram na bela da legislação nacional relacionada com a mobi.erimsilva Escreveu: ↑31 mar 2021, 11:21SIm, a tabela é uma esquematização que confirma essa informação.
A oferta da BMW, para já, é pior porque não permite ter o serviço pelo valor intermédio de 0,55€/kWh, mas por outro lado vai uma grande confusão na VW porque os clientes ainda não têm forma de usufruir do serviço do "We Charge".
Re: IONITY posiciona-se no mercado
Eu já tenho o cartão e já o posso utilizar, a dificuldade está nos clientes que fizeram a pré-reserva do 1st e tem oferta de saldo, esses é que ainda não conseguem utilizar o saldo oferecido.Nerusonu Escreveu: ↑03 abr 2021, 03:45O we charge está um parto difícil... Aposto que esbarram na bela da legislação nacional relacionada com a mobi.erimsilva Escreveu: ↑31 mar 2021, 11:21SIm, a tabela é uma esquematização que confirma essa informação.
A oferta da BMW, para já, é pior porque não permite ter o serviço pelo valor intermédio de 0,55€/kWh, mas por outro lado vai uma grande confusão na VW porque os clientes ainda não têm forma de usufruir do serviço do "We Charge".
Volkswagen ID.3 Tour (77kWh), entregue em 12 de Fevereiro de 2021.
-
- Mensagens: 838
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Re: IONITY posiciona-se no mercado
Era a isso mesmo que me referia, expliquei-me malpbaptista Escreveu: ↑03 abr 2021, 10:40Eu já tenho o cartão e já o posso utilizar, a dificuldade está nos clientes que fizeram a pré-reserva do 1st e tem oferta de saldo, esses é que ainda não conseguem utilizar o saldo oferecido.Nerusonu Escreveu: ↑03 abr 2021, 03:45O we charge está um parto difícil... Aposto que esbarram na bela da legislação nacional relacionada com a mobi.erimsilva Escreveu: ↑31 mar 2021, 11:21SIm, a tabela é uma esquematização que confirma essa informação.
A oferta da BMW, para já, é pior porque não permite ter o serviço pelo valor intermédio de 0,55€/kWh, mas por outro lado vai uma grande confusão na VW porque os clientes ainda não têm forma de usufruir do serviço do "We Charge".
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: IONITY posiciona-se no mercado
A mobi.e tem muitos defeitos, sendo o pior de todos não desempenhar bem as tarefas que lhe estão consagradas na lei, mas por outro lado também leva com muitas "culpas" de assuntos que não lhe diz respeito, esses é um deles.Nerusonu Escreveu: ↑03 abr 2021, 03:45O we charge está um parto difícil... Aposto que esbarram na bela da legislação nacional relacionada com a mobi.erimsilva Escreveu: ↑31 mar 2021, 11:21SIm, a tabela é uma esquematização que confirma essa informação.
A oferta da BMW, para já, é pior porque não permite ter o serviço pelo valor intermédio de 0,55€/kWh, mas por outro lado vai uma grande confusão na VW porque os clientes ainda não têm forma de usufruir do serviço do "We Charge".
O facto de os clientes da VW não poderem usufruir das ofertas é unica e exclusivamente responsablidade da VW.
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: IONITY posiciona-se no mercado
já utilizou o cartão? O feedback que tenho obtido é que ninguém o consegue utilizar porque não é possivel registar o cartão na aplicação We Charge.
Re: IONITY posiciona-se no mercado
Ainda não utilizei o cartão, mas o meu já está registado na APP.
Volkswagen ID.3 Tour (77kWh), entregue em 12 de Fevereiro de 2021.
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: IONITY posiciona-se no mercado
ok, obrigado.
Fica a incognita porque quem me referiu a situação diz que não conhece ninguém que tenha usado o cartão e pelos vistos está no grupo de utilizadores de ID3 (penso que incluisive foi dos primeiros a receber o ID3 em Portugal).
Re: IONITY posiciona-se no mercado
Pois, eu tb estou nesse grupo e surgiu essa questão, a diferença é que eu sou um utilizador sem bónus, fui ao site pedi o cartão, recebi um email em alemão e passado 5 dias úteis recebi o cartão em casa vindo da Alemanha, com uma carta em alemão (viva o google translator!


Volkswagen ID.3 Tour (77kWh), entregue em 12 de Fevereiro de 2021.