...mas nada temam meus caros, no 'stunt' jornalísticos de há uns meses, onde devem ter pago a coluna de opinião, este aborto vai invadir o meu mercado Europeu, tal é a excelência da sua tecnologia e modelo disruptivo!!!...

Relativamente a este asunto fui verificar o regulamento da ERSE, mas assustei-me com a sua extensão e informação para enchar chouriços, que depois dificilmente alguém cumpre ou é chamado à responsabilidade...BrunoAlves Escreveu: ↑22 abr 2021, 10:00Mais um relato que mostra bem o ridículo que isto é. Copiado agora mesmo do FB
Novo utilizador de VE, não sabe (e não tem de saber, digo eu) estas "virtudes" do modelo da rede pública, vê 2cts por minuto afixado no posto e no final "olá!!!!"Ontem foi a primeira vez que usei o meu cartão MIIO.
Foi no Mercadona em Santo Tirso, onde apresentava um custo de 0,02€ por minuto.
O meu carro teve 84 minutos a carregar, mas a fatura veio no valor de 5,09€.
Afinal de que se tratam os 0,02€/minuto afixados no posto de carregamento?![]()
Deve estar indicado que acresce....mas o valor a acrescer não está lá. Bela treta.
Quando tiveste que assinar uma carrada de papeis digitalizar tudo e voltar a enviar! ah não! Espera, ai também não explica.
hdcr Escreveu: ↑23 abr 2021, 00:18https://www.erse.pt/mobilidade-eletrica ... -e-precos/
Quem acha que isto é um modelo de excelencia.. só pode ser alguém que come canja de letras por ordem alfabetica!