https://youtu.be/3-3WoyZiOTY?t=491
Realço: "so simple to use, you saw how i did. Not a special card, your bank card."
Claramente precisa de vir a Portugal conhecer o nosso modelo.

Não acredito. Existem malucos neste mundo que vendem energia em kWh e não em tempo ? Devem estar completamente desorientados, coitados. E sabemos antes de abastecer quanto vamos pagar? E temos várias "mangueiras" para abastecer ao mesmo tempo? E podemos simplesmente usar um cartão bancário?BrunoAlves Escreveu: ↑12 mai 2021, 14:21Pricing: 30p/kWh. Com cartão bancário. Pronto.
Visa. Mastercard. American Express. Onde é que eu já tinha visto isto? Ah já sei. EM TODO O LADO!
Então não era suposto o modelo garantir que não se podia discriminar combinações de CEME e OPC?
Posso estar enganado, mas o que estava garantido eram os preços dos OPC afixados nos postos e iguais para todos os utilizadores, independente do cartão a ser usado.RJSC Escreveu: ↑20 mai 2021, 09:10Isto vem daqui: viewtopic.php?f=29&t=8296
Então não era suposto o modelo garantir que não se podia discriminar combinações de CEME e OPC?
Como é que com CEME Prio não se paga e com os outros se paga?
Tinham que cobrar na mesma cada minuto de carregamento, ou com outros OPC também não haveria lugar à cobrança da energia.
Não vou agora aderir à Prio com o seu modelo de cobrar energia por minuto que repugno, só por causa de eventualmente uma vez por ano passar no IKEA de Matosinhos.
Bom, parece que há quem ache útil, mesmo num país com oferta talvez ainda pior que a nossa.Gameiro101 Escreveu: ↑05 abr 2021, 18:45Nunca percebi a parte de quererem reservar o posto, qual seria a utilidade?
Pelo que se pode ler a decisão foi tomada depois de terem ouvido as necessidades dos clientes.EVgo Reservations
In a recent press release, EVgo announced 17 locations that now feature the new EVgo Reservations program. The company’s software team developed this new feature by integrating various makes and. models of EV fast chargers with its own back-end software system.
As a result, drivers can now make a reservation at a charger of their choice while en route, or up to two weeks in advance. Cathy Zoi, CEO of EVgo shares her thoughts:
Innovation at EVgo starts with listening to EV drivers to understand and address their evolving needs. We heard directly from a number of our customers that they’d value the ability to reserve fast chargers ahead of time so they can know it will be available for them during their weekly grocery shop or during the kids’ baseball practice. EVgo knows that making charging convenient for all EV drivers is how we’ll accelerate the move to an all-electric future.
The original pilot program for EVgo Reservations began earlier this year at select chargers throughout Los Angeles and San Francisco, but has now expanded in both those cities as well in Sacramento, Santa Barbara, and Redmond, Washington.