Diário de bordo - Malm

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 27 abr 2013, 19:58

Não :cry: . E que jeito me dava.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por lmlr » 27 abr 2013, 20:03

E a mim...

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por lmlr » 06 mai 2013, 20:08

Quantas barras achas que gasto até Viseu ou até Mangualde (deve ser mais ou menos a mesma coisa), indo pelo IP3?

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 10 mai 2013, 15:22

De Coimbra a Viseu gasto 14/15 barras (das dezasseis), a velocidades nunca superiores a 70 km/h. O desnível existente entre as duas localidades justifica o gasto. Facilmente, numa estrada como a IP3, se gasta mais do que aquilo que se pretende, dado haver muitas subidas e nem sempre haver duas faixas no nosso sentido. A IP3 já me tem pregado algumas partidas e opto normalmente, quando vou a Coimbra, por deixar a IP3 em Penacova e seguir junto ao rio Mondego. Fazer um carregamento intermédio em Tábua retira toda a pressão. Para Mangualde será a mesma coisa. De Viseu para Coimbra gasto 11/12.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por lmlr » 10 mai 2013, 20:18

Não pensei que gastasse tanto, são só cerca de 90 km... ;)

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 01 jun 2013, 21:53

A carregar no posto público mais próximo de casa.

Imagem

É um dos 3 postos que existem em Tondela.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por lmlr » 01 jun 2013, 22:08

Espero sinceramente que a sombra que os painéis proporcionam não venha a ser um incentivo ao estacionamento de CI's.

Pelo que percebi deve ser complicado estarem dois carros a carregar, ou estarei enganado?
Última edição por lmlr em 08 jul 2013, 19:46, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 01 jun 2013, 22:12

No encontro de veículos elétricos na barragem da Aguieira. Lá aproveitei a aparelhagem instalada para repor a carga a 100%, que já tinha vindo de Tondela e passado por casa. Quando liguei o carro para o regresso, eis que ele me dá 170 km de autonomia (nunca tinha passado dos 160 e tal). Ou a eletricidade fresquinha acabada de ser produzida é melhor (a barragem nem sequer estava a produzir eletricidade), ou a descida até ao local do encontro, que eu vim do lado de cima, deixou a sua marca.

Imagem

Um encontro que nos permitiu ficar a saber muito mais sobre a forma como é gerida a produção de eletricidade no nosso país.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 01 jun 2013, 22:23

Não, há espaço mais que suficiente para dois carros, as marcas no chão é que não foram atualizadas.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 01 jun 2013, 22:28

Um I-MiEV, um PCR e um arco-íris. Estarei a sonhar!

Imagem
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”