AHr=103,85
SOH=89,96
Hx=100,01
Mesmo trajeto e paragem no mesmo sítio, Continente de Beja.
Chegamos com 199GIDs (38,2º 37,3º 36,1º)
Quando cheguei estava um Leaf a 10mins a carregar no PCR, coloquei o meu no PCN ao lado.
Ao fim de quase uma hora, quando terminei o almoço, fui ver e o Leaf40 estava a 99% e o dono estava a retira-lo.
Coloquei o meu no PCR e fomos ás compras no Continente.
Valores pagos:
1,35€ do PCN e 4,32€ do PCR
Como carreguei cerca de 16,72kWh, dá algo como 0,339€/kWh
Terminei com a indicação de 91% de carga e autonomia para 199km, e com os dados:
408GIDs (43,3º 42,3º 40,5º)
Cheguei a casa, após 204km desde Beja e depois de 4h37m e de 317,6km desde Castro Marim com:
36GIDs (45,6º 43,2º 39,6º)
Média de 68km/h e de 15,2kWh/100km
1º aviso de bateria fraca com 85GIDs e 10% (creio) à saída da Vasco da Gama

2º aviso de bateria fraca aos 50 GIDs (creio) subindo o Cabeço de Montachique

O que vale é que depos do Cabeço Montachique é .... quase sempre a descer!
Custos de carregamento, 12,39€ para um total de 748km (carregamento gratuito onde pernoitamos).
O que dá algo como 1,65€/100km já que, agora, o Leaf vai comer eletrões do sol
