Hoje fui fazer o test drive ao Leaf e consegui ligar o OBD, embora o vendedor não tenha achado muita piada

Aqui estão dois ecrãs que acho que são os principais a analisar:

Tudo normal com estes dados?
Entretanto lá consegui confirmar que se trata mesmo de um Leaf de 30kWh através do tal autocolante com o peso do carro, que em vez de estar do lado do condutor estava do lado do passageiro:

Em termos de condução o carro pareceu-me "normal". A suspensão pareceu estar em condições, a travagem regenerativa funciona e a condução é super agradável e tranquila.
Tal como já tinha referido num post anterior, a tampa do conector Chademo está partida. Basicamente só lá está a dobradiça e um bocado de plástico:

Ainda tirei algumas fotografias ao motor, que me pareceu um bocado "sujo" (corrosão?), mas não sou a melhor pessoa para avaliar:

Outros pontos a reter:
- Aparentemente falta o cabo para carregar nos postos públicos. Isso é coisa para custar quanto?
- Na parte de cima do tablier, por cima das saídas de ar centrais, o plástico está um bocado estragado. Parece que esteve lá colado um suporte para telemóvel e ao descolar estragou um bocado o plástico.
- A tampa frontal que tapa as portas de carregamento ao abrir raspa um bocado no capot. O vendedor disse que isso era uma questão de afinação, mas a verdade é que a pintura estava um bocado estragada nesse sítio por causa disso.
Perante este relato alguma coisa com que me deva preocupar?