Após desligar o carro se dermos máximos ele mantém os médios ligados durante 30s, se fizermos mais vezes incremente mais 30s por cada 1.

Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Muito bom vídeo. Enfim, há muitos "cheios da pressa". Presumo que tenha sido filmado tudo com as câmaras do Tesla, até tem boa qualidade.
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 43 000 kms
-
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Dá-me a entender que a culpa é tua Alex
Ficam todos passados ao ver o teu carro... até o touro ficou maluco

- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Eu gosto mais desses vídeos com o "instant karma" a seguir 
Realmente há com cada animal na estrada... E diz que as dashcams são proibidas. Deviam ser obrigatórias.

Realmente há com cada animal na estrada... E diz que as dashcams são proibidas. Deviam ser obrigatórias.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- alexmol
- Proprietário Tesla
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Contacto:
Não são proibidas, não se pode é revelar matrículas publicamente por causa da protecção de dados.
Em rigor eu devia ter tapado todas as matrículas, não apenas as dos prevaricadores.
Em rigor eu devia ter tapado todas as matrículas, não apenas as dos prevaricadores.
-
- Registado: 25 ago 2019, 16:44
- Data de fabrico: 01 jan 2011
Hehehe também tenho uns quantos desse género gravados...
Eu bem digo que o homem não foi feito para conduzir...
Será que esse pessoal não tem a noção que pode matar os outros utilizadores da via? Podem matar homens/mulheres de família, crianças,...
Também concordo que as dashcams deviam ser obrigatórias e os infractores punidos criminalmente. A palavra acidente devia ser abolida. O seguro paga o arranjo, mas o culpado fica sem carta de condução e em casos graves, multa ou pena de prisão.
Eu bem digo que o homem não foi feito para conduzir...
Será que esse pessoal não tem a noção que pode matar os outros utilizadores da via? Podem matar homens/mulheres de família, crianças,...
Também concordo que as dashcams deviam ser obrigatórias e os infractores punidos criminalmente. A palavra acidente devia ser abolida. O seguro paga o arranjo, mas o culpado fica sem carta de condução e em casos graves, multa ou pena de prisão.
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Se assim fosse ficávamos sem desgoverno. 

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
-
- Registado: 25 ago 2019, 16:44
- Data de fabrico: 01 jan 2011
O problema é nós olharmos para o lado e continuarmos a dizer... Foi um acidente... Acontece...
Mas a realidade é que continua a morrer bastante gente nas estradas e por isso é que eu também estive as portas da morte e a minha esposa quase a ficar viúva e a minha filha órfã de pai... E consequências para o prevaricador? Nada, eu andei meses enrolado com o seguro e nunca cheguei a ser ressarcido de todos os danos (os seguros tentam sempre fugir a pagar o que conseguem), o infractor teve um simples agravamento de seguro (e mesmo isso pode ser evitado mudando o tomador do seguro).
Para mim casos provados (através de dashcams por exemplo) de negligência deviam ser punidos. Casos menos graves com perda de pontos na carta, casos graves com cassação da carta e muito graves multas e penas de prisão nos piores casos.
Mas a realidade é que continua a morrer bastante gente nas estradas e por isso é que eu também estive as portas da morte e a minha esposa quase a ficar viúva e a minha filha órfã de pai... E consequências para o prevaricador? Nada, eu andei meses enrolado com o seguro e nunca cheguei a ser ressarcido de todos os danos (os seguros tentam sempre fugir a pagar o que conseguem), o infractor teve um simples agravamento de seguro (e mesmo isso pode ser evitado mudando o tomador do seguro).
Para mim casos provados (através de dashcams por exemplo) de negligência deviam ser punidos. Casos menos graves com perda de pontos na carta, casos graves com cassação da carta e muito graves multas e penas de prisão nos piores casos.
CoolZeroFCP Escreveu: ↑27 nov 2021, 19:00O problema é nós olharmos para o lado e continuarmos a dizer... Foi um acidente... Acontece...