Entrevista RTP

Discussão geral sobre a Mobilidade Elétrica e notícias
Orlando
Proprietário Leaf
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Entrevista RTP

Mensagem por Orlando » 28 mai 2013, 19:30

ICEM4N Escreveu:Boas,

Sou utilizador de mota e costumo para no forum nova energia.
Quando a entrevista deu, ainda antes de comecar devido ao resumo que li, descasquei logo no site da rtp, depois de ver grande parte dos utilizadores "descascaram" na pagina do facebook.

Conclusão: a coordenadora Sandra Felgueras tentou apaziguar os animos indicando que o projeto era para carros e nao para motas, no entanto, devido à facilidade de utilizacao dos postos "em cima do passeio" os motociclistas usam bastante mais os postos do que os carros, até porque 1h de carga já nos da para muita coisa....

Em resposta ao site da RTP ela mandou-me mail a informar que assim que se puder voltar à tematica eu e outros serão chamados para dar uma opiniao mais realista....

Temos postos que nao sao usados porque nao ha comunicacao com a central.
Eliminar a ideia que o projeto nao não é válido pois foi essa a sensacao que o comum mortal ficou, que andamos a gastar dinheiro em postos para nada...temos que mudar essa mentalidade,

Alem do mais estamos a pensar em fazer uma tripla concentracao em frente à RTP (PORTO, COIMBRA, LISBOA) para dar a conhecer uma amostra dos 300 VE que existem segundo as contas deles...
Isso é que era!!!!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

lmlr
Proprietário Leaf
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Mensagem por lmlr » 28 mai 2013, 21:08

A Polícia Municipal já não tem o Smart, ao que soube "acabou o contrato com a empresa".

nmh
Registado: 18 dez 2012, 01:17

Mensagem por nmh » 28 mai 2013, 21:58

lmlr Escreveu:que é o que ainda nos permite umas deslocações para fora das nossas localidades.
Neste momento a Mobi-e é a única coisa que me faz deslocar. Só utilizo pontos de carga de rua e estou dependente deles.

lmlr
Proprietário Leaf
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Mensagem por lmlr » 28 mai 2013, 22:07

Eh pá, ainda fui lá malhar mais um pouco por causa dos PCR :D .

Responder

Voltar para “Página principal de Discussão e Notícias”