Tu és como aquele amigo que te leva a experimentar droga pela primeira vez, és uma má influência.

A minha mãe sempre me disse para me afastar de pessoas como tu.

PS: mais logo temos de falar.
Tu és como aquele amigo que te leva a experimentar droga pela primeira vez, és uma má influência.
Cancelas por telefone, se tiveres tudo conforme o que foi cobrado pelo cartão após o furto é reposto pelo seguro.BrunoFonseca Escreveu: ↑03 fev 2022, 18:03Respondo com uma pergunta. O que fazes se perderes um vulgo cartão de debito ou de credito? Culpas o banco?Nonnus Escreveu: ↑03 fev 2022, 17:35Como se costuma dizer, "com o mal dos outros podemos todos bem". Quando é connosco é que damos valor a simplicidade como se consegue resolver as coisas.![]()
Então explica-me lá á nós todos como é que o modelo não tem influência neste caso?
Modelo obriga(va) contracto com CEME, o modelo obriga(va) o uso de um cartão, o modelo tem uma EGME que gere os carregamentos que por sua vez faculta a informação ao CEME.
Se me conseguires explicar como a perca de um cartão que nos foi imposto para pudermos carregar não tem nada a ver com o modelo ficava agradecido.
Vê la não caías no erro de certas pessoas que escrevem textos comalguém no FB Escreveu:"com 21 parágrafos, com alíneas e sub alíneas, com um diagrama a ajudar, depois diz, com aparente incredulidade: "Mas como é que vocês dizem que isto não é simples?"
Caramba, por isso disse que o problema está na actuação do CEME em causa e não nas caracteristicas do modelo.Erbium Escreveu: ↑03 fev 2022, 18:07Cancelas por telefone, se tiveres tudo conforme entra o seguro e o que foi cobrado pelo cartão após o furto é reposto por um seguro.BrunoFonseca Escreveu: ↑03 fev 2022, 18:03Respondo com uma pergunta. O que fazes se perderes um vulgo cartão de debito ou de credito? Culpas o banco?Nonnus Escreveu: ↑03 fev 2022, 17:35Como se costuma dizer, "com o mal dos outros podemos todos bem". Quando é connosco é que damos valor a simplicidade como se consegue resolver as coisas.![]()
Então explica-me lá á nós todos como é que o modelo não tem influência neste caso?
Modelo obriga(va) contracto com CEME, o modelo obriga(va) o uso de um cartão, o modelo tem uma EGME que gere os carregamentos que por sua vez faculta a informação ao CEME.
Se me conseguires explicar como a perca de um cartão que nos foi imposto para pudermos carregar não tem nada a ver com o modelo ficava agradecido.
Vê la não caías no erro de certas pessoas que escrevem textos com
Neste caso ficas à espera que te liguem para eventualmente cancelar o cartão e no entretanto quem roubou o cartão está a carregar e tu a pagar!
É parecido, sem dúvida!![]()
Não, pego no telefone e peço para anular o cartão, como já aconteceu.BrunoFonseca Escreveu: ↑03 fev 2022, 18:03Respondo com uma pergunta. O que fazes se perderes um vulgo cartão de debito ou de credito? Culpas o banco?
Diz-me se teria um resolução diferente se estivesse num outro qq país com outro qq cartão rfid.Nonnus Escreveu: ↑03 fev 2022, 18:22Não, pego no telefone e peço para anular o cartão, como já aconteceu.BrunoFonseca Escreveu: ↑03 fev 2022, 18:03Respondo com uma pergunta. O que fazes se perderes um vulgo cartão de debito ou de credito? Culpas o banco?
O problema é que tu estas a olhar para o que aconteceu (perca do cartão) e atribuis a responsabilidade ao dono do cartão, esta correcto. Eu estou a ver como o resolver que devido ao número de entidades envolvidas torna tudo mais complicado e isto é o modelo a funcionar.
Perca do cartão facto.
Tentar anular o cartão por telefone = negado.
Pedido de informação do nº de carregamentos do mês de Janeiro (estamos em fevereiro) = negado.
A e tal o roaming facilita tudo, nota-se. Quando se quer saber onde o cartão já foi usado durante o mês de janeiro não conseguem dar essa informação.
Não vejo onde, assim que pedes o cancelamento do cartão, ficando com prova disso, o passo seguinte será cancelar o débito direto.