cfvp Escreveu: ↑17 fev 2022, 19:46
Então sempre optaste pelo "esquilo".

Agora é que vai ser passar de burro para cavalo.
Parabéns!
O que te fez inclinar para esse em vez do Model 3?
Vou manter o burro e o cavalo, e espero que o cavalo me dê tantos problemas como o burro.
Quanto à opção, a unica coisa que me desviava do i4 era a grelha, mas todo o resto é fenomenal, tem um ar de desportivo por fora e é um familiar por dentro (contando com 4 lugares, obviamente), a posição de condução é fantástica e a solidez do conjunto nada tem a ver com o Tesla, e não falo apenas do fechar das portas.
A autonomia é ela por ela, 590 vs 602 kms, não acho que 12 kms façam alguma diferença no que diz respeito a viagens mais longas, pois nem num nem no outro a iria explorar na totalidade, nem no LEAF explorei ainda os 270 kms.
Voltando ao interior, o Model 3 parece que estamos na sala a conduzir na playstation, não gostei da posição elevada em relação ao parabrisas, gosto da coisa à antiga, instrumentos virados para o condutor... Sim, eu sei, sou antiquado.
No final fiquei com ideia que o Model 3 ganha nos gadjets eletrónicos, mas mesmo assim é tudo pago, por isso preferia o carro que mais me satisfaz, o que com esta experiência de ver duas abordagens diferentes do futuro elétrico digo já que não gosto do que aí vem.
O preço, por acaso escolhi o que no Model 3 vem trás base, branco por fora e pele preta por dentro, só os vidros escurecidos é que teria que colocar depois o que levaria a igualar valores, não teria a opção, no Tesla, de jantes 17" nem telhado de lata, o que prefiro...