Ola a todos.
Vivo em Braga e adquiri o ano passado um VW ID.3 Pure Performance de 45 kWh, que foi encomendado em Junho e entregue em Dezembro. Tenho de agradecer à pandemia e à rotura das linhas de materias primas e logistica por isso... Nem sequer consegui apresentar candidatura ao Fundo Ambiental para ficar em lista de espera, pois tinham fechado em Novembro... Ou seja, malta com facturas de Dezembro ficou a xuxar no dedo.
Estou para ver se com a abertura da nova linha de fundos vou conseguir apresentar candidatura, mas com uma factura datada do ano passado estou um pouco céptico.
Seja como for, para já estou satisfeito com o carro, principalmente ao nível da tecnologia instalada para os packs que escolhi. A autonomia é o que se pode esperar para um eléctrico: a media (em AE) tem variado entre 15.8 e 16.5 kwh/100 km para viagens de 130 km em média, o que não me parece mal de todo.
Abraço!

Apresentação
-
- Registado: 06 dez 2021, 11:52
- Data de fabrico: 15 dez 2021
- Capacidade bateria: 52 KWh
Re: Apresentação
Bem vindo!
Parabéns pela aquisição
, quando andei a ver também era uma opção a ter em conta, não fosse o elevado preço do mesmo.
Quanto a o fundo ambiental acho que não vais ter sorte, mas o não está sempre assegurado...
Votos de bons quilómetros a todos
.
Parabéns pela aquisição

Quanto a o fundo ambiental acho que não vais ter sorte, mas o não está sempre assegurado...
Votos de bons quilómetros a todos

Renault ZOE 50 R135 Exclusive
Bem-vindo!
Parabéns pela compra.
Esses valores em AE são bastante bons. Qual a velocidade de circulação?
Parabéns pela compra.
Esses valores em AE são bastante bons. Qual a velocidade de circulação?
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 43 000 kms
-
- Registado: 05 mar 2022, 20:31
- Data de fabrico: 14 dez 2021
- Capacidade bateria: 45 kWh
Obrigado!
Velocidade programada no cruise control preditivo de 110 km/h, em modo Eco e na maioria do tempo com o AC desligado. Devo dizer que a AE que fiz (a A3 entre Braga e Porto) não é de todo plana, pelo que parto do principio que deverá haver uma compensação nas descidas...

Sim sem dúvida, a descer recupera-se sempre alguma coisa, o que equilibra a média. Isto se o carro for a regenerar, claro.titvs Escreveu: ↑20 mar 2022, 11:20Obrigado!
Velocidade programada no cruise control preditivo de 110 km/h, em modo Eco e na maioria do tempo com o AC desligado. Devo dizer que a AE que fiz (a A3 entre Braga e Porto) não é de todo plana, pelo que parto do principio que deverá haver uma compensação nas descidas...![]()
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 43 000 kms