Boa tarde caros amigos do ambiente

, muito obrigado pelas respostas, acabei por comprar um BMW i3 60 Ah de 2016, infelizmente não consegui chegar ao de 95Ah porque a minha carteira não aguenta

, e após algumas pesquisas na net estive a ver alguns parâmetros do mesmo, e agradeço quem me possam elucidar se tive sorte ou não com a compra ?
Fuel Tank/Battery:
Batt. Kapa. Max 16.5 kWh / Batt. Ladung 100% / Batt. Ladung 16.5 kWh
Temperature :
O. temp. sensor 0E8 ADC / O. temp. raw data +28.6ºC / Coolant temp. +118 ºC / Batterietemp. +25ºC
Face a estes valores as minhas dúvidas são as seguintes:
É normal o Coolant temp estar a 118ºC ?
O carro está parado á um dia, será que o cabo de carga ligado faz com que essa temperatura suba?
Posso deixar o cabo de carga ligado de um dia para outro, ou durante os fins de semana?
Em relação ao estado das baterias também me deixou preocupado:
Vi num site que a versão do BMW i3 de 60 Ah tem uma capacidade total de 21.6 kWh em baterias e apenas 18.8kWh são utilizáveis ou seja (87%), como a informação do computador de bordo refere apenas 16.5 kWh disponíveis, gostaria de saber se as baterias estão com 76,4% da sua capacidade (utilizando o valor total de kWh). Se assim for visto que o veículo só disponibiliza 87% do total das baterias, posso quer dizer que na prática tenho apenas 14.35 kWh disponíveis para andar? Ou seja 66.44 % do Total de umas baterias boas … em grosso modo …. As baterias estão despachadas? A verdade é que também não me agradou ver que as baterias estavam com 25ºC …
Relativamente às respostas agradeço feedback´s apenas de entendidos no assunto, poupem-me os pulsos … obrigado pela colaboração

, forte abraço !