Depois de me ter apresentado há quase dois anos atrás, e ter ficado sem dizer nada, eis que estou de volta com novidades.
Faz amanhã 1 mês que fui buscar o meu 1º veiculo elétrico!
Como dá para perceber é um Kia e-Niro de 64kW, e tem sido uns bons dias de pequenos testes, ainda a fazer só carregamentos em casa na generalidade e fui testar um PCR, a ver se me entendia com a APP da Miio e até agora está tudo a correr bem e estamos a adorar o carro...
No dia 24 de Abril, de manhã saimos de Pegões com a bateria a 100%, fomos até ao Hipódromo dos Mourões, em Abrantes para mais uma prova de Agility com os dois cães, almoçamos em Tomar, e ainda fui visitar a minha avó numa aldeia da freguesia de Casais, a meio da tarde voltamos para casa, em Pegões, sem paragens para carregar.
Chegando a casa pensando que já não ia sair para lado nenhum coloquei o carro á carga, mas enganei-me 2 horas depois ainda tive de levar uma encomenda a Arraiolos.
No sábado passado, dia 7 de Abril fiz uma volta idêntica, mas com algumas diferenças, de manhã saimos de Pegões, fomos até cidade de Abrantes onde almoçamos, depois seguimos para o Campo de Futebol do Pego, no Pego, Abrantes para mais uma prova de Agility no final da tarde voltamos para casa, quando cheguei tive logo que sair com mais uma encomenda para Arraiolos, uma vez mais fiz estes trajetos sem paragens para carregar.
Confesso que não me lembro dos consumos nem com que autonomia cheguei a cada lado.
Eis a foto dele quando o fui buscar, Kia e-Niro de 64kW de Outubro de 2019 importado de França pelo stand onde o comprei, chegou ás minhas mãos com 15800Km.

Não sou muito bom a contar as coisas mas espero vir a contar mais e melhor sobre as nossas aventuras.

Estou para ir este sábado ao Fundão e talvez à Serra da Estrela, carregar em Castelo Branco no PCUR antes de chegar ao Fundão e depois da Serra da Estrela passar em Castelo Branco outra vez para dar um pouco mais de sumo antes de voltar para baixo.