Boa tarde a todos, sigo este fórum à já três meses e baseei-me nestas informações preciosas para mim para efetuar a compra de um VE. Comprei um Nissan Leaf 30kw de novembro de 2017 com 12 barras vindo da Alemanha, após dois meses da compra as barras ainda lá estão todas, até à data parece-me uma excelente compra, ainda por cima para carregar com painéis solares que já tinha adquirido há algum tempo. Compra feita para a minha mulher ir para o emprego e fazer cerca de 30Km por dia. Acontece que neste espaço de tempo já fiz três mil quilómetros pois agora é "pau para toda a obra".
Obrigado a todos desde já.

Apresentação
-
- Registado: 19 abr 2022, 21:12
- Data de fabrico: 01 nov 2017
- Capacidade bateria: 66Ah 12 Barras
Apresentação
Mais vale um mau dia de pesca que um bom dia de trabalho.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Re: Apresentação
Bem vindo e parabéns pela máquina 
A carregar do sol é poupança máxima!
E parabéns pela assinatura, é um dos meus motes de vida (só trocando a pesca por férias
)

A carregar do sol é poupança máxima!
E parabéns pela assinatura, é um dos meus motes de vida (só trocando a pesca por férias

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah

"Era só para umas voltinhas, agora à vários meses que não pego no fumarento"
É uma situação recorrente, acontece a quase todos, menos a mim... porque não tinha, nem tenho, fumarento

Parabéns e bem vindo!
Com um Leaf, pescador e da margem sul só pode ser boa pessoa
Bem vindo e boa sorte com a máquina.

Bem vindo e boa sorte com a máquina.
-
- Registado: 08 abr 2022, 09:50
- Data de fabrico: 15 dez 2017
- Capacidade bateria: 69 Ah
Eh pah!
Mais um pescador?
Também tenho um Leaf de 2017 com origem na Alemanha, mas de Dezembro de 2017 e adquirido no final de Abril passado!
A pesca acaba por ser culpada de ter aumentado os Km efetuados por mês...
A menos de 2.5 EUR/100 Km... acabo por não me importar grande coisa em fazer mais uns Km para molhar as linhas.
Pesqueiros que antes me ficavam a pelo menos 15/16 EUR de distância (ida e volta), agora a menos de 5 EUR, até dá outra vontade
César
Mais um pescador?

Também tenho um Leaf de 2017 com origem na Alemanha, mas de Dezembro de 2017 e adquirido no final de Abril passado!
A pesca acaba por ser culpada de ter aumentado os Km efetuados por mês...
A menos de 2.5 EUR/100 Km... acabo por não me importar grande coisa em fazer mais uns Km para molhar as linhas.
Pesqueiros que antes me ficavam a pelo menos 15/16 EUR de distância (ida e volta), agora a menos de 5 EUR, até dá outra vontade

César
Nissan Leaf 30 Kw