"Pois isso dos carros eléctricos não é para mim, eu viajo muito e preciso de fazer viagens longas a qualquer momento"
Já ouvi/li tantas vezes

"Pois isso dos carros eléctricos não é para mim, eu viajo muito e preciso de fazer viagens longas a qualquer momento"
Este passo, é só para quem tem Teslas
Não tenho Tesla, logo não frequento os SC. Das outras vezes eram locais onde já estive , por isso conhecia.
Os primeiros foram fáceis, as fotos do primeiro SC era facil de identificar que era Espanha, sabendo onde vives e que pela distancia percorrida foste para fora da península ibérica, sendo o destino mais provável o norte da Europa, depois foi ir ao maps e pedir os SC nessa rota, foi só visualizar os que estavam mais perto e bingo, 5 minutos chegaram.
Sim, deve ter sido por essa zona, não que eu seja vidente mas porque ele em tempos referiu-me a intenção de ir à Escandinávia.Bebee Escreveu: ↑27 jul 2022, 12:15O da foto 4 de Tordesilhas e o da foto 5 em Burgos.
Passei nesses dois há umas semanas numa road trip de cerca de 6.500 kms com o Model S. Podem ver mais dados dessa viagem aqui:
viewtopic.php?f=53&t=7888
Quanto à viagem do Alex aposto numa viagem ao Nordkapp.![]()