Com a ajuda crecente preço dos combustíveis, começou a minha paixão pelo mundo EV. Numa primeira fase os meus eleitos seriam o Hyundai Ioniq5 e o Kia Ev6, no entanto e depois de muito pensar, pesquisar e puder experimentar, foi dificil decidir. A oferta já é grande, sinceramente na minha opiniao o mercado nao é comparável porque embora semelhantes não são iguais e a escolha recaiu sobre as necessidades de utilização e obviamente o custo aliado á qualidade de construção e design.
Sem mais suspense, vem aí um MX30 da Mazda que deverá chegar a meados de Setembro. Será o meu primeiro contacto com a marca, estou entusiasmado e convicto da sua autonomia, mas a qualidade de construção e dos materiais convenceu-me.
Curiosamente, o primeiro que vi achei o carro feiissimo, agora rendi-me ao seu encanto!
Quanto a mim, sou da colheita de 1979, mediador de seguros, e espero poder partilhar algumas experiencias e em breve comunicar a minha relação com a Mazda que espero encontrar.
Cumprimentos,
Scorpio79
