Para instalarem PCNs de 22kW, mais vale instalarem PCRs. Até fica mais barato para grande parte dos clientes.
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Carregar carro elétrico na rede pública fica mais caro do que encher depósito de gasolina
- rnlcarlov
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Re: Carregar carro elétrico na rede pública fica mais caro do que encher depósito de gasolina
- Arad79
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Re: Carregar carro elétrico na rede pública fica mais caro do que encher depósito de gasolina
Quando um PCR de 50kW/h dá apenas 20 e é cobrado ao minuto, como se faz? Um carregamento de 8€ transformou-se em 22€. Assim, a gasolina é mais barato.
Reclamei à mobi.e, Galp Power e prio electric... Costumam assumir, ou fico a arder?![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/icon/evil.gif)
Reclamei à mobi.e, Galp Power e prio electric... Costumam assumir, ou fico a arder?
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Última edição por Arad79 em 19 ago 2022, 20:24, editado 1 vez no total.
- mjr
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Re: Carregar carro elétrico na rede pública fica mais caro do que encher depósito de gasolina
Já preenchi o livro de reclamações sobre esse assunto num PCR aqui no Porto. Entrou a ENSE que supostamente foi lá testar o posto, mas como nos testes o posto deu a potência máxima não responsabilizaram o OPC.
Aqui o problema é se foi o carro ou o posto a limitar… no meu caso foi certamente o posto, pois a bateria estava normal (Leaf 40).
Seja como for é sempre melhor reclamar.
Aqui o problema é se foi o carro ou o posto a limitar… no meu caso foi certamente o posto, pois a bateria estava normal (Leaf 40).
Seja como for é sempre melhor reclamar.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
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- Arad79
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Re: Carregar carro elétrico na rede pública fica mais caro do que encher depósito de gasolina
Este posto é o PFR00003. Paços de Ferreiramjr Escreveu: ↑19 ago 2022, 20:14Já preenchi o livro de reclamações sobre esse assunto num PCR aqui no Porto. Entrou a ENSE que supostamente foi lá testar o posto, mas como nos testes o posto deu a potência máxima não responsabilizaram o OPC.
Aqui o problema é se foi o carro ou o posto a limitar… no meu caso foi certamente o posto, pois a bateria estava normal (Leaf 40).
Seja como for é sempre melhor reclamar.
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Re: Carregar carro elétrico na rede pública fica mais caro do que encher depósito de gasolina
No meu caso foi o PRT-00019.
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