
PS: Peço desculpa se não for o sitio indicado para iniciar o tópico, se for o caso apago e coloco no sitio certo.
Obrigado

Encontram-se alguns M3 LR a bater nos 35k, uns com pouco mais 100k km e outros com mais de 200k km; a disparidade é grande.BrunoAlves Escreveu: ↑12 jun 2023, 19:52São VE diferentes, qualquer um deles excelente escolha.
Por 35k€ um Niro de 64kWh deve ser possível de encontrar e ainda bem dentro da garantia (importante por causa do tal problema), um TM3 LR parece-me menos provável... Um SR com certeza, um LR nunca vi nesses valores, teria de ser um carro já fora de garantia provavelmente?
Não está fora de questão, só que como faço algumas vezes Margem sul - Porto estava mais inclinado para uma autonomia maior. As baterias dos Tesla, em termos de fiabilidade são boas comparando com as dos Hyundai / Kia?
Referi o SR porque para o preço máximo que apresenta não faz muito sentido colocar o TM3 LR. A vantagens da rede SuC apenas para tesla ainda é uma realidade em Portugal, logo tambem deverá ponderar se fica melhor servido com um TM3 SR + SUC ou um Niro. 64kWh. Nao dá para fazer a viagem de ida e volta da margem sul ao Porto, tem que fazer um carregamento intermédio.