
ID 3
-
- Mensagens: 837
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Re: ID 3
https://youtu.be/Lu74GBG78Q8
Melhorou ligeiramente a marca anterior mas é graças ao novo software que permite subir a velocidade de carga de 100 para 135kW.
Ao preço actual pedido por eles cá em PT só em casos específicos o recomendaria, mas continuo a dizer está longe de ser um mau veículo e acima de tudo está longe de ser um mau EV, como alguns querem pintar por essa net fora. O próprio Bjorn diz que pelo preço é um bom carro, mas os carros lá devem ser mais baratos e acima de tudo é consistente e eficiente(recordar só que ele conduz ao máximo legal da via + impostos :p)
Melhorou ligeiramente a marca anterior mas é graças ao novo software que permite subir a velocidade de carga de 100 para 135kW.
Ao preço actual pedido por eles cá em PT só em casos específicos o recomendaria, mas continuo a dizer está longe de ser um mau veículo e acima de tudo está longe de ser um mau EV, como alguns querem pintar por essa net fora. O próprio Bjorn diz que pelo preço é um bom carro, mas os carros lá devem ser mais baratos e acima de tudo é consistente e eficiente(recordar só que ele conduz ao máximo legal da via + impostos :p)
-
- Mensagens: 837
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Re: ID 3
Mostrar aqui uma feature dos carros da plataforma do meu(excepto o Q4) que sei que nem todos os EV têm, isto é o route planner do carro com uma rota definida para Madrid(escolha aleatória):

Clicando num dos pontos de carga mostra mais detalhes como a autonomia estimada à chegada(ajustável nas opções tanto para os pontos intermédios como carregadores, como para o destino final), a hora de chegada e o tempo de carga e percentagem necessária para chegar ao próximo ponto:

Clicando em "mostrar no mapa" no ponto anterior leva ao seguinte ecrã que mostra a classificação do posto(dada por outros users do we charge), o número de pontos de carga(e sua ocupação, no caso 4 livres e 1 ocupado) e a velocidade máximo do posto de carga, isto a nível europeu:

Sei que o software do grupo farta-se de levar porrada nas reviews por ser "lento" mas tem muita coisa boa que normalmente os reviewers nem exploram.

Clicando num dos pontos de carga mostra mais detalhes como a autonomia estimada à chegada(ajustável nas opções tanto para os pontos intermédios como carregadores, como para o destino final), a hora de chegada e o tempo de carga e percentagem necessária para chegar ao próximo ponto:

Clicando em "mostrar no mapa" no ponto anterior leva ao seguinte ecrã que mostra a classificação do posto(dada por outros users do we charge), o número de pontos de carga(e sua ocupação, no caso 4 livres e 1 ocupado) e a velocidade máximo do posto de carga, isto a nível europeu:

Sei que o software do grupo farta-se de levar porrada nas reviews por ser "lento" mas tem muita coisa boa que normalmente os reviewers nem exploram.