Tretas, eu falei de um model3 de 2019, foi o caso que referi do video do Bjorn, e já agora falei também do meu LEAF que é de 2018.
Mas nem é isto que está em causa, mas sim, o falar abertamente de questões relacionadas com um carro.
Tretas, eu falei de um model3 de 2019, foi o caso que referi do video do Bjorn, e já agora falei também do meu LEAF que é de 2018.
Pode gerar milhões de clicks, mas não se pode falar abertamente desses problemas sem ser apelidado de hater?
Tudo é discutivel, é isso que eu digo, já tu dizes que o caso apresentado não é discutivel porque só conheces um, é isso?Erbium Escreveu: ↑22 ago 2023, 10:42
Eu até acompanho +/- e face à quantidade de TM3 que se tem vendido mas não vejo onde estão esses casos todos de degradação de baterias para que isso seja "discutido"? Um Leaf dos mais recentes já li vários casos de baterias que incham e dão erro no carro, se já tiver passado os 5 anos de garantia tens de pagar uma nova e a Nissan muitas vezes pede o valor de um Leaf - as rodas e isso não é discutível?
Epá! Tu não percebes português? Onde é que eu disse que a resolução de problemas na Tesla é complicado, não consegues perceber uma frase tão simples?
Mas eu explico, o complicado não é a resolução de problemas na Tesla, o complicado é falar deles com quem os tem sem ser apelidado de hater, ou anti,...É tudo uma questão de falar abertamente dos problemas, ninguém aqui diz que os Teslas têm problemas e os outros não, na Tesla isso parece muito complicado... Mas se calhar sou eu...
Eu não tive tantas peças substituídas pq me dizem que é normal... são maneiras de ver as coisas, para ti deve ser de enaltecer folgas, barulhos e folgas ser tudo normal. Realmente o meu Leaf teve 0 peças substituídas é um exemplo de fiabilidade!
Quando te dá jeito dizes que todos dão problemas mas se for a Tesla a ter problemas é muito grave e não podemos enaltecer nada, etc, etc...
Dizes tu e como tal tem de ser verdade...
Em ti claro, o meu nem deu problemas aquilo que eu me queixo "é normal"!
Isso pergunto eu, vês post's de problemas num grupo do facebook de um carro que é claramente para um publico alvo mais "virado para o online" e dizes "é um problema diferente todos os dias!"
Há pessoal a queixar-se disso no grupo do facebook, a desculpa é do calor que é muito, os outros carros não sofrem desse problema em dias como o de hoje, devem estar todos a sombra, só os Tesla é que andam ao calor. Soluções como ligar o AC antes de chegar ao carro, deixar o carro a sombra (como se fosse sempre possível) resolvem o problema. Cuidados paliativos, mais uma vez o problema existe mas não é grave. Tenho uma vaga ideia de ter lido que devido ao excesso de calor o ecrã desliga-se por prevenção ficando o condutor sem acesso as definições do carro.civic Escreveu: ↑22 ago 2023, 14:34Até tenho uma questão a fazer em relação aos Teslas, já que achas que se pode falar abertamente nestas coisas.
Na empresa onde trabalho estão a substituir a frota de carros por EVs, nomeadamente Tesla model3 SR, Renault Megane e VW id5, pessoal que vem de Mercedes CLA e Peugeot 308, é unanime por todos que é impossivel entrar num Tesla ao fim do dia de estar ao sol, a temperatura é brutal no interior, eu pergunto-me como é possivel nunca ter ouvisto tal coisa de quem os tem? A Tesla mudou a proteção dos vidros, ou foi sempre assim?
Depois de ouvir isto falei com pessoas que têm Tesla e referem que de facto é complicado, e comprarm cortinas, peliculas e afins para diminuir este problema, como é possivel não se falar abertamente nisto?
E não se pode dizer eu tenho, não tive problemas, estou satisfeito sem virem vocês dizer "ah és fanboy, és cego, é um problema novo todos os dias"...
Discutido até à exaustão? Então porque é que não usam a mesma retórica de que Nissan é a uma porcaria, só compra quem é fanboy, etc...?
Não percebo como é que é unanime por todos e depois como é possivel nunca ter ouvisto tal coisa de quem os tem? e como é possivel não se falar abertamente nisto...civic Escreveu: ↑22 ago 2023, 14:34Até tenho uma questão a fazer em relação aos Teslas, já que achas que se pode falar abertamente nestas coisas.
Na empresa onde trabalho estão a substituir a frota de carros por EVs, nomeadamente Tesla model3 SR, Renault Megane e VW id5, pessoal que vem de Mercedes CLA e Peugeot 308, é unanime por todos que é impossivel entrar num Tesla ao fim do dia de estar ao sol, a temperatura é brutal no interior, eu pergunto-me como é possivel nunca ter ouvisto tal coisa de quem os tem? A Tesla mudou a proteção dos vidros, ou foi sempre assim?
Depois de ouvir isto falei com pessoas que têm Tesla e referem que de facto é complicado, e comprarm cortinas, peliculas e afins para diminuir este problema, como é possivel não se falar abertamente nisto?
Não é enaltecer! É falar dos problemas abertamente, irra já foi aqui repedido tanta vez o mesmo.
Isto não é uma questão de dar jeito. Acho que sou realista. Tens de prestar mais atenção ao que eu escrevo. Eu até já escrevi que neste momento não comprava nenhum Leaf, seja ele qual for, da mesma maneira que dificilmente volto a comprar um Renault porque a minha Megane deu tantos problemas que mais parecia um Tesla, todos os dias havia qualquer coisaErbium Escreveu: ↑22 ago 2023, 17:06Quando te dá jeito dizes que todos dão problemas mas se for a Tesla a ter problemas é muito grave e não podemos enaltecer nada, etc, etc...
Acho isso curioso, a Tesla sendo uma marca recente e com um modelo disruptivo em muita coisa já apresenta produtos com uma qualidade impressionante os "dinossauros" continuam a vender carros com problemas que não são bem problemas é "normal" e o que vos incomoda é a Tesla? Não deveriam estar a exigir mais dos "dinossauros" da industria?!
Eu não sou dono da verdade, mas se assim não for então mais uma vez algo vai mal na Tesla que deixa cada fabrica fazer o que quer. Talvez então isso explique muita coisa que já aqui foi escrita.
Bom mais uma vez estas a negar um facto. Ainda ontem postei mais um problema relacionado com um dos motores que deixou de funcionar num carro com 2000km.
Claro que podes dizer o que quiseres, e ninguém aqui está a referir-se a quem relata os pontos positivos do seu carro, o que se diz aqui é que quem aponta problemas a um Tesla é porque é hater, consegues ver a diferença?