Novo Model 3 já disponível no configurador
Re: Novo Model 3 já disponível no configurador
Deixa lá são defeitos porque é um Tesla, daqui a uns tempos as outras marcas copiam e já é um must have... 

Isso é conversa da treta do costume, a BMW copiou a Tesla em colocar os comandos da climatização no tablet e é a maior bosta que podiam ter feito, alem de outros defeitos que o i4 tem, mas eu consigo chamar-lhes de defeitos, os acólitos da tesla não conseguem.

Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
Já é assim em vários carros... devem estar todos errados e tu é que tens razão!
- Nonnus
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Não deves ver muitas reviews de automóveis porque a maioria do pessoal que faz reviews a principal queixa é essa mesma, certos comandos não serem físicos como por exemplo a climatização. E não estou a falar da Tesla, mas sim de todas as marcas que optam por ter tudo no tablet.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Este tá porreiro:
Dos reviews que vi até agora paece ser consensual que este upgrade é muito significativo. Parece que a potencia de carregamento subiu para os 250kW na versão SR (será que tem uma bateria diferente?) e o facto da mala ter mais capacidade sugere que pelo menos a traseira pode já ser peça única, pode ser que o Munroe faça um teardown ao carro num futuro próximo.
Dos reviews que vi até agora paece ser consensual que este upgrade é muito significativo. Parece que a potencia de carregamento subiu para os 250kW na versão SR (será que tem uma bateria diferente?) e o facto da mala ter mais capacidade sugere que pelo menos a traseira pode já ser peça única, pode ser que o Munroe faça um teardown ao carro num futuro próximo.
Não estão errados, porque tal como na Tesla eles querem fazer carros o mais barato possivel e isso é baixar o custo de produção mesmo que desçam no patamar da ergonomia. Esse é o objetivo deles, eu posso concordar ou não...
Mas uma coisa que já percebi que tu não consegues entender, é opiniões diferentes da tua, eu dei a minha opinião sobre uma questão, não disse que alguém estava certo ou errado, e vê lá que consegui falar mal do carro que comprei, um sacrilégio na tua religião.

Última edição por civic em 08 set 2023, 09:40, editado 1 vez no total.
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
Pelo que tenho lido, neste facelift não mexeram na parte tecnica do carro, nem baterias nem motorização.Apr Escreveu: ↑07 set 2023, 23:12Este tá porreiro:

Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
E no teu carro é igual ao Tesla? É que no Tesla mudas a temperatura com simples deslizar do dedo e tens meia dúzia de botões parece-me bastante ergonómico, a BMW se calhar exagerou na quantidade de coisas que tem no ecrã...civic Escreveu: ↑08 set 2023, 09:24Não estão errados, porque tal como na Tesla eles querem fazer carros o mais barato possivel e isso é baixar o custo de produção mesmo que desçam no patamar da ergonomia. Esse é o objetivo deles, eu posso concordar ou não...
Mas uma coisa que já percebi que tu não consegues entender, é opiniões diferentes da tua, eu dei a minha opinião sobre uma questão, não disse que alguém estava certo ou errado, e vê lá que consegui falar mal do carro que comprei, um sacrilégio na tua religião.![]()
Se calhar na tua religião é que para mal dizer dos outros até aceitam criticar os vossos santos!

Isso já é mania de perseguição, procura ajuda.Erbium Escreveu: ↑08 set 2023, 10:31
E no teu carro é igual ao Tesla? É que no Tesla mudas a temperatura com simples deslizar do dedo e tens meia dúzia de botões parece-me bastante ergonómico, a BMW se calhar exagerou na quantidade de coisas que tem no ecrã...
Se calhar na tua religião é que para mal dizer dos outros até aceitam criticar os vossos santos!![]()

E no BMW tens sempre a temperatura facilmente acessivel no ecran e mesmo assim é uma treta comparado com um botão fisico, mas nem era a isso que me referia, basta querer fechar o ar exterior e tenho que ir ao menu da climatização ou vou a um atalho criado e já está, mas mesmo assim é uma bosta comparado com um botão fisico que nem sequer preciso de olhar para lá para o fazer, no LEAF, por exemplo.
Eu não tenho santos, tenho 3 carros e todos eles de marca diferente, e só não comprei o Tesla porque achei o i4 muito superior, é o que é, uma opinião baseada nas minhas necessidades, como disse antes, se precisasse de um familiar iria de certeza para o Model 3, mas é isto que tu e os da tua religião não conseguem ter abertura de dialogo para verem os defeitos que um carro tem, nenhum é perfeito,...
Outra coisa, eu se tivesse comprado o model 3 na altura em que comprei o i4 teria levado com uma perda de valor em novo de uns 14000€ em poucos meses sem contar com a desvalorização natural, obviamente que qualquer teslaboy desvaloriza isso, mas isto é uma bosta ainda maior do que os botões fisicos.

Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
Eu quando compro um carro é para uns anos, para me servir, eu gostar, funcionar, etc... não é para fazer negócio ou dizer aos amigos que o meu carro esta avaliado em x€'s! Mas são ideias e esta deve ser de teslaboy...civic Escreveu: ↑08 set 2023, 10:41Isso já é mania de perseguição, procura ajuda.Erbium Escreveu: ↑08 set 2023, 10:31
E no teu carro é igual ao Tesla? É que no Tesla mudas a temperatura com simples deslizar do dedo e tens meia dúzia de botões parece-me bastante ergonómico, a BMW se calhar exagerou na quantidade de coisas que tem no ecrã...
Se calhar na tua religião é que para mal dizer dos outros até aceitam criticar os vossos santos!![]()
![]()
E no BMW tens sempre a temperatura facilmente acessivel no ecran e mesmo assim é uma treta comparado com um botão fisico, mas nem era a isso que me referia, basta querer fechar o ar exterior e tenho que ir ao menu da climatização ou vou a um atalho criado e já está, mas mesmo assim é uma bosta comparado com um botão fisico que nem sequer preciso de olhar para lá para o fazer, no LEAF, por exemplo.
Eu não tenho santos, tenho 3 carros e todos eles de marca diferente, e só não comprei o Tesla porque achei o i4 muito superior, é o que é, uma opinião baseada nas minhas necessidades, como disse antes, se precisasse de um familiar iria de certeza para o Model 3, mas é isto que tu e os da tua religião não conseguem ter abertura de dialogo para verem os defeitos que um carro tem, nenhum é perfeito,...
Outra coisa, eu se tivesse comprado o model 3 na altura em que comprei o i4 teria levado com uma perda de valor em novo de uns 14000€ em poucos meses sem contar com a desvalorização natural, obviamente que qualquer teslaboy desvaloriza isso, mas isto é uma bosta ainda maior do que os botões fisicos.![]()