
Novo Model 3 já disponível no configurador
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9925
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Novo Model 3 já disponível no configurador
Penso que ainda não está disponível... Curiosamente tive hoje essa dúvida e vi que ainda não.
Quando estiver, caso se confirme que irá estar, aparece a opção na App em Atualizações.
Na minha opinião a Tesla não tem nada a perder em colocar esta opção, especialmente agora que ainda não tem o Performance disponível. Já agora, qual é a potência indicada no registo de propriedade do TM3 LR AWD?
Quando estiver, caso se confirme que irá estar, aparece a opção na App em Atualizações.
Na minha opinião a Tesla não tem nada a perder em colocar esta opção, especialmente agora que ainda não tem o Performance disponível. Já agora, qual é a potência indicada no registo de propriedade do TM3 LR AWD?
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- Nonnus
- Mensagens: 3453
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: Novo Model 3 já disponível no configurador
Ao que parece existe muita gente descontente com os limpa para-brisas. Agora com a chuva o carro em modo auto tem dificuldade em perceber e adaptar a velocidade de funcionamento correta ao momento.
Alguém dizia - tanta tecnologia e uma coisa que existe a tanto tempo nos carros funciona tão mal.
A falta de manetes parece não ser consensual, se a falta de manetes dos piscas a quem diga que é uma questão de habito, o mau funcionamento dos limpa vidros põe em risco a segurança de todos.
Hoje também li acerca de alguém que comprou um carro de inventário com yoke e depois marcou um intervenção do ranger para fazer retrofit porque achou aquilo demasiado mau. Penso que a Tesla esta a querer andar mais depressa do que a tecnologia actual permite. Num futuro próximo talvez tudo funcione como deve de ser.
Alguém dizia - tanta tecnologia e uma coisa que existe a tanto tempo nos carros funciona tão mal.
A falta de manetes parece não ser consensual, se a falta de manetes dos piscas a quem diga que é uma questão de habito, o mau funcionamento dos limpa vidros põe em risco a segurança de todos.
Hoje também li acerca de alguém que comprou um carro de inventário com yoke e depois marcou um intervenção do ranger para fazer retrofit porque achou aquilo demasiado mau. Penso que a Tesla esta a querer andar mais depressa do que a tecnologia actual permite. Num futuro próximo talvez tudo funcione como deve de ser.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
Re: Novo Model 3 já disponível no configurador
Para mim essa coisa dos piscas e a habituação tem muito mais que se lhe digo, uma coisa é ter um carro e ando sempre com o mesmo, outra bem diferente é ter que pegar em vários carros ao longo do dia, um tem os piscas no volante os outros numa manete, um mando o D de Drive para a frente para seguir em frente nos outros é para trás, camaras que servem de sensores e que funcionam muito mal, nos outros é contar com os sensores, camaras para sensores de ligar os limpa-parabrisas... todas estas dualidades de critérios que afastam a Tesla do restante mercado só servem para gerar toques ou acidentes, na minha opinião, é claro. Isto resume-se a teimosia e querer ser diferente só porque sim., na maior parte das vezes.
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
-
- Mensagens: 837
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Re: Novo Model 3 já disponível no configurador
O mesmo se aplica aos sensores de luz(ou falta deles) e das câmaras da Tesla falharem um bocado até nisso. Já por aí partilhei o video do Bjorn a queixar-se dissoNonnus Escreveu: ↑03 jan 2024, 18:06Ao que parece existe muita gente descontente com os limpa para-brisas. Agora com a chuva o carro em modo auto tem dificuldade em perceber e adaptar a velocidade de funcionamento correta ao momento.
Alguém dizia - tanta tecnologia e uma coisa que existe a tanto tempo nos carros funciona tão mal.
A falta de manetes parece não ser consensual, se a falta de manetes dos piscas a quem diga que é uma questão de habito, o mau funcionamento dos limpa vidros põe em risco a segurança de todos.
Hoje também li acerca de alguém que comprou um carro de inventário com yoke e depois marcou um intervenção do ranger para fazer retrofit porque achou aquilo demasiado mau. Penso que a Tesla esta a querer andar mais depressa do que a tecnologia actual permite. Num futuro próximo talvez tudo funcione como deve de ser.
- Nonnus
- Mensagens: 3453
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: Novo Model 3 já disponível no configurador
A e tal o model 3 é minimalista tem tudo só no ecrã, facilita bastante e é intuitivo, fácil de usar...
E depois há isto: https://youtu.be/AinT3L1udiw?si=--qQXoJ2IrQQIIne
Uma coisa é certa, para as empresas que inventam este tipo de gadget o model 3 é uma maravilha. Ele é ecrãs, ele é botões, ele é manetes. Conclusão, pode-se tornar um model 3 num carro igual aos demais.

O Elon é que a sabe toda. Criamos um carro desprovido das coisas mais básicas que depois os donos encarregam-se de comprar aftermarket.
E depois há isto: https://youtu.be/AinT3L1udiw?si=--qQXoJ2IrQQIIne
Uma coisa é certa, para as empresas que inventam este tipo de gadget o model 3 é uma maravilha. Ele é ecrãs, ele é botões, ele é manetes. Conclusão, pode-se tornar um model 3 num carro igual aos demais.

O Elon é que a sabe toda. Criamos um carro desprovido das coisas mais básicas que depois os donos encarregam-se de comprar aftermarket.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
Re: Novo Model 3 já disponível no configurador
Para mim neste momento só acho que terem tirado as manetes foi mesmo estúpido e perigoso. O resto estar no ecrã acho que não me importa, mas também nunca conduzi um.
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 43 000 kms
Re: Novo Model 3 já disponível no configurador
Eu apenas tinha conduzido no test-drive e nem me afetou muito, pois foram uns 10 minutos ao volante, mas quando fiz uma viagem de cerca de 200kms, aí sim, a ergonomia vem ao de cima, e a falta das coisas nota-se...

E fiz esta viagem num que ainda tem as manetes....
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
Re: Novo Model 3 já disponível no configurador
Acho incrivel é como a malta compra isso como sendo uma coisa normal, ou seja, compra um carro de 50 000€ e depois vai ao chinês comprar um quadrante. Aliás a Tesla tem vindo a enfiar a porta OBD2 em sitios esquisitos, mas mesmo assim o pessoal lá vai enfiando fichas e multicabos para aquilo dar para tudo.Nonnus Escreveu: ↑24 abr 2024, 22:16A e tal o model 3 é minimalista tem tudo só no ecrã, facilita bastante e é intuitivo, fácil de usar...
E depois há isto: https://youtu.be/AinT3L1udiw?si=--qQXoJ2IrQQIIne
Uma coisa é certa, para as empresas que inventam este tipo de gadget o model 3 é uma maravilha. Ele é ecrãs, ele é botões, ele é manetes. Conclusão, pode-se tornar um model 3 num carro igual aos demais.
O Elon é que a sabe toda. Criamos um carro desprovido das coisas mais básicas que depois os donos encarregam-se de comprar aftermarket.

Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's