Apreciares o que as pessoas não apreciam acho que não tem nada a ver com o carro, mas sim com o dono, e precisares de te convencer disso ainda pior, mas é a minha opinião...VETL Escreveu: ↑10 jan 2024, 01:15É pá, eu até tenho uma ou outra coisita a apontar ou a criticar ao meu carro, mais umas à estrutura de cá e talvez mais algumas quantas à empresa no geral.
Mas cada vez mais me convenço que as maiores virtudes e o que mais aprecio está fundamentalmente nas críticas daqueles que não têm um.
Neste caso dos km, não vou deixar passar e tenho que continuar a contrariar, desculpa lá, pois ter a info à mão é perfeitamente possível, ao contrário do que escreves. Assim de repente, mesmo longe do carro e sem pensar muito tenho 3 locais onde posso ver os km com 0, 1 ou no máximo 2 cliques. Mas se nem a barra instantânea da regeneração e do consumo viste, uma coisa que está lá sempre a mexer, vamos fazer o quê?

Ainda não percebeste que a questão não é os cliques que dás, é simplesmente não estar sempre visivel, pelo menos na Homepage já que não tem quadrante, conheces algum carro que seja assim? Mas para mim esse foi um "problema" que encontrei que nem por isso seria uma coisa que me deixasse de comprar esse carro, para mim basicamente tem 2 coisas que não me levariam a comprar.
A ergonomia, conforme estou farto de dizer...
A bateria, acho que é o pior EV na questão de mexer no pack, para quem o tem dentro do tempo da garantia não é problema, para quem costuma comprar carro até ele acabar, um dia se tiver que mexer será um inferno.
Estas são as questões que me afastam do carro, tem outras que não gosto mas isso todos têm...
A Tesla tem feito muito pela mobilidade elétrica, quase tudo, mas tem coisitas que não têm lógica, tirar hardware para baixar o custo é compreensivel mas têm coisas que não fazem sentido nenhum.