Versão base, standard e bateria 51 kWh

Diário de bordo MG4 Standard
-
- Registado: 27 mai 2024, 16:08
- Data de fabrico: 07 mai 2024
- Capacidade bateria: 51 KWH
Re: Diário de bordo MG4 Standard
MG4 Eletric 2024 - 51 kWh
3 000 Km's
3 000 Km's
-
- Registado: 27 mai 2024, 16:08
- Data de fabrico: 07 mai 2024
- Capacidade bateria: 51 KWH
Após instalação elétrica para carregar o VE em casa e ter passado a faze-lo sinto-me diariamente a vir para casa como se viesse para o porto seguro mais que nunca! Agora já me sinto uma real detentora de VE.
Carregar em postos é chato, demora minimo 30 minutos, temos que ver qual CEME leva menos uns tostões que outro, enfim.
Nada melhor que chegar a casa, deixá-lo a carregar devagarinho e ter a bateria pronta de manhã.
Carregar em postos é chato, demora minimo 30 minutos, temos que ver qual CEME leva menos uns tostões que outro, enfim.
Nada melhor que chegar a casa, deixá-lo a carregar devagarinho e ter a bateria pronta de manhã.

MG4 Eletric 2024 - 51 kWh
3 000 Km's
3 000 Km's
Sim não há nada como carregar em casa. Nos postos fora de casa pode escolher um lento ou rápido e ir às compras, por exemplo, mas não sei se é suficiente para as suas necessidades. Quanto aos CEMEs pode comparar rapidamente na app miio.heartzinha Escreveu: ↑01 jul 2024, 12:46Após instalação elétrica para carregar o VE em casa e ter passado a faze-lo sinto-me diariamente a vir para casa como se viesse para o porto seguro mais que nunca! Agora já me sinto uma real detentora de VE.
Nada melhor que chegar a casa, deixá-lo a carregar devagarinho e ter a bateria pronta de manhã.![]()
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 43 000 kms
-
- Registado: 26 nov 2024, 10:42
- Data de fabrico: 01 out 2023
- Capacidade bateria: 64 Ah
Mais um MG4 para o DB aqui do club elétricos! Como têm sido a experiência?