Mensagem
por Nonnus » 23 fev 2025, 06:58
Conhecemos.
O facto de não se falar é porque são carros com pouca expressão no mercado português e como a nossa cultura não é de partilhar informações, os poucos que têm não partilham informações.
Eu há uns meses atrás tive para comprar um Fiat 500e para esposa e para perceber os problemas que o carro dá teve de ser em fóruns internacionais.
Não comprei porque os vários negócios para a compra do 500e falharam e entretanto apareceu um negócio melhor com um Peugeot e2008, que é a mesma coisa que um 600E. São o mesmo carro.
Sendo o 600E um carro mais recente os problemas que afectam o e2008 das primeiras versões (3 no total) devem estar resolvidos.
Problemas com o compressor do ar condicionado, carregador interno do carro, e outros problemas eléctricos são os mais conhecidos.
Se a stellantis não mudou o software dos displays e usar o mesmo dos outros modelos do grupo, é fraco e muito impreciso em comparação com a concorrência (toda a gente se queixa), a APP da stellantis também é uma nódoa, estou desde dia 17 sem me conseguir ligar ao carro.
Muitos também reportam que o suporte ao cliente é inexistente, algumas pessoas reportaram problemas há alguns meses e nunca receberam qualquer tipo de resposta.
Vale o que vale, mas se é uma coisa que dá valor nisso a stellantis falha.
Em relação ao carro, estou contente, é confortável o quanto baste, tem espaço para a família. Os carros eléctricos da stellantis não são conhecidos por serem muito eficientes. São mais gastadores que carros do mesmo segmento de outras marcas.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024