A factura diz Turtle Mission, Unipessoal LDA.
Agora fui pesquisar e não falha nada: https://www.iberinform.pt/empresa/24915 ... ission-lda
49330 - Atividades de serviços de transporte de passageiros, a pedido, em veículo com condutor
A factura diz Turtle Mission, Unipessoal LDA.
49330 - Atividades de serviços de transporte de passageiros, a pedido, em veículo com condutor
A primeira inspeção foi a B para legalizar em Portugal. A segunda em novembro de 2024 foi para ser TVDE (ainda não tinha 3 anos, a primeira matrícula é de dezembro de 2021), mas o carro aparentemente já exercia a função, daí os 42000km em 7 meses. Não houve uma terceira para ocultar o facto. A terceira foi feita por mim agora que faz 4 anos em dezembro de 2025.EVUber Escreveu: ↑14 nov 2025, 21:47O que os stands com CAE de TVDE fazem é isso mesmo.
compram la fora, antes de ir a inspeção alteram os km, fazem a inspeção TVDE (obrigatória anualmente) no mes da matricula.
Quando é para vender, fazem nova inspeção normal (sem ser para tvde) e o dono nunca sabe se não perguntar no centro de inspeções.
No teu caso
abril 2024 - 20.300km inspeção ( talvez devido legalização)
Nov 2024 - 62.000KM inspeção tvde (mes de matrícula)
Ainda te conto mais
A seguradoras com este CAE 49320 cobram preços proibitivos acima de 5.000€ anual de seguro..
Muitos agora usam CAE 49392 e 49330
. O tempo o dirá
. A degradação que é o mais preocupante é a espectável deste modelo como já demonstrei noutras ocasiões. Corro o risco de entregar o carro dão-me o dinheiro e a seguir vou comprar outro carro com problemas maiores do que ter sido TVDE por 7 meses. 
Todos sabemos o estigma (e com razão) que existe acerca de carros provenientes de empresas de aluguer. Todos nós já andamos com carros de aluguer.