Possível novo problema BD Mobi-e
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Re: Possível novo problema BD Mobi-e
Posso estar enganado, mas que eu saiba o Flyer é o único que tem fotos do seu carro no algarve publicadas aqui no fórum. Eu ainda não passei do Tejo para baixo
.

Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
Infelizmente não tenho tido muito tempo para participar...mas vou lendo regularmente as novidades e os, felizmente muitos encontros de VE`s que tem havido. De um modo geral tenho "arriscado" cada vez mais nas minhas viagens: esta última fiz Santarém, Pernes, Proenca-a- Nova, Castelo Branco, Marvão, Portalegre e Évora. Correu tudo bem e para minha agradável surpresa, tem havido alguma actualização dos postos mobi-e;a aplicação de iphone funcionou bem.Malm Escreveu:Flyer, ao tempo que não te via escrever no fórum. A tua viagem para o algarve foi das mais épicas que foram aqui descritas. Estou muito curioso para saber por onde tem andado esse Fluence.
Problemas só com os CI`` s do costume mal estacionados..... Tenho abusado da electricidade, pois desde Janeiro 2012 até agora estou com 42000! A próxima viagem, ainda sem data, será ao Porto; Depois, talvez para o ano, nas minhas férias gostaria de fazer uma coisa do tipo "Volta a Portugal em ...electricidade"

Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
42.000! Renegociaste o contrato com a Renault?
Sim, para os 2500km/ano.lmlr Escreveu:42.000! Renegociaste o contrato com a Renault?
Por enquanto ainda estou dentro do orçamento, mas daqui a 18 mêses, vou ter de pensar sériamente em manter ou não esta solução.
Flyer Escreveu:Sim, para os 2500km/ano.lmlr Escreveu:42.000! Renegociaste o contrato com a Renault?
Por enquanto ainda estou dentro do orçamento, mas daqui a 18 mêses, vou ter de pensar sériamente em manter ou não esta solução.
Queria dizer: 25000km/ano
-
- Proprietário Leaf
Não percebo porque é que o aluguer para o Fluence é mais caro e tem menos km do que para o Zoe.
Tem?? ainda não me tinha apercebido...lmlr Escreveu:Não percebo porque é que o aluguer para o Fluence é mais caro e tem menos km do que para o Zoe.
O meu diz: 25000km/ano 128 euros mês
-
- Proprietário Leaf
Para esses valores não sei, mas para 12.500 km são 79 euros. Lembro-me quando andei para comprar o Fluence que para 10.000 km eram 83 euros.
-
- Proprietário Leaf
Agora nem pela página web consigo aceder, deve haver alguma bronca com os registos.
Aparece "Ocorreu um erro ao submeter o seu pedido. Por favor, tente novamente."
Aparece "Ocorreu um erro ao submeter o seu pedido. Por favor, tente novamente."