
Carwings - Associar VIN a nova conta
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Re: Carwings - Associar VIN a nova conta
Olha que não tem antena.
O vendedor é o mesmo que andava a vender aqui há uns tempos. Penso serem carros da Nissan.
O vendedor é o mesmo que andava a vender aqui há uns tempos. Penso serem carros da Nissan.
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Re: Carwings - Associar VIN a nova conta
Se me lembro, sem entrega de retoma tirava mais 1.000€ ao preço pedido 

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Re: Carwings - Associar VIN a nova conta
No próximo contacto pergunto pela antena.
Presumo que tenha, já que é usual retirar a antena para colocar o carro na lavagem automática.
Presumo que tenha, já que é usual retirar a antena para colocar o carro na lavagem automática.
- VETL
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Re: Carwings - Associar VIN a nova conta
Acho que não é necessário retirar. Deita-se a dita para a frente.RJSC Escreveu:Presumo que tenha, já que é usual retirar a antena para colocar o carro na lavagem automática.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
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Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
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Re: Carwings - Associar VIN a nova conta
Ricardo, só uma opinião, por esses valores não valerá a pena dar mais um pouco e ir para o que está em Setúbal na Caetano Power, é praticamente 0 km (600 km) e deve dar para negociar?
Sabias o tratamento dado às baterias e é um ano mais recente, é de 2013, se é que isso vale alguma coisa.
Sabias o tratamento dado às baterias e é um ano mais recente, é de 2013, se é que isso vale alguma coisa.
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Re: Carwings - Associar VIN a nova conta
Ora essa, agradeço todas as opiniões, com toda a sinceridade.
Quase fechei negócio mas ainda não...
Eu vou ver o carro e levo o telemóvel para ver a capacidade da bateria. para uma degradação normal com 9 meses em Lisboa deve estar em mais de 92%.
A aplicação também dá o número de cargas rápidas, mas infelizmente, as tentativas abortadas por avaria do posto também contam.
Mesmo este já é esticar-me demasiado: tive que pedir 3000€ emprestados a um familiar e o futuro quanto a emprego é extremamente incerto (distâncias etc).
O que é, já me "mete nojo" andar a diesel e sou um entusiasta dos VE.
Vi preços e um VW polo com pouco menos quilómetros custa menos 2000€, e é um Polo, não um Golf, como os jornalistas usam para comparar com o Leaf
Além disso a cor azul clara é a que menos gosto. Além dessa preto também não me apetecia por causa do aquecimento ao sol.
Nos próximos 2 anos está garantido que irá levar sempre cargas a 80% que chegam e sobram para o dia-a-dia, só em passeios longos é que utilizarei 100% e pode apanhar sol de tarde com os sítios para estacionar que tenho.
A partir daí vamos ver a sorte que me dita o mercado de trabalho.
Espero daqui a uns 6 anos ter capacidade de bateria suficiente, pois a Nissan aparentemente recusa-se a vender uma bateria de substituição, só a quer alugar a preços superiores aos de combustível + óleo num CI. Espero eu é que o preço do petróleo continue a subir senão ainda vou chorar o dinheiro (mas passar conduzir feliz).
Outra coisa que me deixa ligeiramente mais aliviado é que o preço é inferior a um Leaf 2013 Visia (que também não tem bomba de calor - a principal diferença na autonomia expectável) sem bateria e que teria que pagar aluguer na mesma.
É como tudo na vida, posso ter azar com a bateria, mas também posso ter azar com um acidente...
Estou nervoso mas confiante... É o primeiro carro que compro com o meu dinheiro.
Quase fechei negócio mas ainda não...
Eu vou ver o carro e levo o telemóvel para ver a capacidade da bateria. para uma degradação normal com 9 meses em Lisboa deve estar em mais de 92%.
A aplicação também dá o número de cargas rápidas, mas infelizmente, as tentativas abortadas por avaria do posto também contam.
Mesmo este já é esticar-me demasiado: tive que pedir 3000€ emprestados a um familiar e o futuro quanto a emprego é extremamente incerto (distâncias etc).
O que é, já me "mete nojo" andar a diesel e sou um entusiasta dos VE.
Vi preços e um VW polo com pouco menos quilómetros custa menos 2000€, e é um Polo, não um Golf, como os jornalistas usam para comparar com o Leaf
Além disso a cor azul clara é a que menos gosto. Além dessa preto também não me apetecia por causa do aquecimento ao sol.
Nos próximos 2 anos está garantido que irá levar sempre cargas a 80% que chegam e sobram para o dia-a-dia, só em passeios longos é que utilizarei 100% e pode apanhar sol de tarde com os sítios para estacionar que tenho.
A partir daí vamos ver a sorte que me dita o mercado de trabalho.
Espero daqui a uns 6 anos ter capacidade de bateria suficiente, pois a Nissan aparentemente recusa-se a vender uma bateria de substituição, só a quer alugar a preços superiores aos de combustível + óleo num CI. Espero eu é que o preço do petróleo continue a subir senão ainda vou chorar o dinheiro (mas passar conduzir feliz).
Outra coisa que me deixa ligeiramente mais aliviado é que o preço é inferior a um Leaf 2013 Visia (que também não tem bomba de calor - a principal diferença na autonomia expectável) sem bateria e que teria que pagar aluguer na mesma.
É como tudo na vida, posso ter azar com a bateria, mas também posso ter azar com um acidente...
Estou nervoso mas confiante... É o primeiro carro que compro com o meu dinheiro.
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Re: Carwings - Associar VIN a nova conta
Caros amigos
Passei os últimos 2 dias e uma noite em claro a analisar o mercado de trabalho: a grande maioria das oportunidades hoje requerem "disponibilidade para viajar/deslocações ao estrangeiro"
Como tal, arrisco-me seriamente a fazer 34000 km em 2 anos com o Leaf e depois só o usar nas férias. Estará melhor noutras mãos, com situações laborais que permitam o seu uso diário durante os próximos anos.
A bateria atualmente utilizada no Leaf sofre muito com a degradação por idade (exceto com o frio na Noruega, talvez uma das razões para o sucesso que o Leaf tem por lá), e como tal é muito penalizador tê-la a maior parte do ano na garagem.
Decidi adiar a aquisição de carro, mas mantenho a intenção firme que, quando adquirir, será um VE.
Durante estes 2 anos terei que desembolsar cerca de 2500€ em combustível e manutenção do CI mas depois se tiver que ficar na garagem 90% do anos, ficará lá muito bem: sem queimar petróleo.
Além disso tenho esperança que por 2015 ou 2016 a questão da degradação por idade esteja resolvida. E que a conjuntura tenha mudado...
Podem então começar a fazer propostas para o Leaf vermelho que está no Stand Virtual, amanhã de manhã vou informar o vendedor que não pretendo fazer o negócio.

Passei os últimos 2 dias e uma noite em claro a analisar o mercado de trabalho: a grande maioria das oportunidades hoje requerem "disponibilidade para viajar/deslocações ao estrangeiro"
Como tal, arrisco-me seriamente a fazer 34000 km em 2 anos com o Leaf e depois só o usar nas férias. Estará melhor noutras mãos, com situações laborais que permitam o seu uso diário durante os próximos anos.
A bateria atualmente utilizada no Leaf sofre muito com a degradação por idade (exceto com o frio na Noruega, talvez uma das razões para o sucesso que o Leaf tem por lá), e como tal é muito penalizador tê-la a maior parte do ano na garagem.
Decidi adiar a aquisição de carro, mas mantenho a intenção firme que, quando adquirir, será um VE.
Durante estes 2 anos terei que desembolsar cerca de 2500€ em combustível e manutenção do CI mas depois se tiver que ficar na garagem 90% do anos, ficará lá muito bem: sem queimar petróleo.
Além disso tenho esperança que por 2015 ou 2016 a questão da degradação por idade esteja resolvida. E que a conjuntura tenha mudado...
Podem então começar a fazer propostas para o Leaf vermelho que está no Stand Virtual, amanhã de manhã vou informar o vendedor que não pretendo fazer o negócio.
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Re: Carwings - Associar VIN a nova conta
Chegaste a ir ver o carro a ver como estava a bateria?
Há por lá outros vermelhos, mais baratos e sem aluguer de baterias, por 16.000€ tens um C-Zero, não é um Leaf mas o pessoal (inclusivamente eu) não se tem dado mal com os imiev e sus hermanos.
Há por lá outros vermelhos, mais baratos e sem aluguer de baterias, por 16.000€ tens um C-Zero, não é um Leaf mas o pessoal (inclusivamente eu) não se tem dado mal com os imiev e sus hermanos.