DIÁRIO DE BORDO - ruimegas

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ruimegas
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Re: DIÁRIO DE BORDO - ruimegas

Mensagem por ruimegas » 02 nov 2013, 13:40

Mas olha que são os valores apresentados...logo que possa coloco aqui uma imagem...
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
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Re: DIÁRIO DE BORDO - ruimegas

Mensagem por ruimegas » 02 nov 2013, 17:41

Aqui está o comprovativo

[IMG]https://lh3.googleusercontent.com/-qDnb ... 1%255D.png[/IMG]

Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
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Re: DIÁRIO DE BORDO - ruimegas

Mensagem por galt » 03 nov 2013, 15:13

A imagem que colocaste não está acessível.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica

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Re: DIÁRIO DE BORDO - ruimegas

Mensagem por ruimegas » 03 nov 2013, 18:27

galt Escreveu:A imagem que colocaste não está acessível.
Obrigado pelo aviso..penso esta resolvido
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Re: DIÁRIO DE BORDO - ruimegas

Mensagem por mjr » 03 nov 2013, 18:57

A minha opinião é que a P3227 não foi feita corretamente:

-não houve uma subida temporária da capacidade após a atualização.
-forte recuperação da capacidade com a descida da temperatura ambiente
-valores de Health muito acima de LEAFs com a mesma idade/km.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
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Re: DIÁRIO DE BORDO - ruimegas

Mensagem por Malm » 03 nov 2013, 19:05

ruimegas Escreveu:Aqui está o comprovativo

Imagem

Cumprimentos
Isto não é um bocadinho de desequilíbrio a mais para 57,6% de SoC? O meu só a 25% de SoC fica assim (sem andar a utilizar o N nem tm).

Imagem
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Re: DIÁRIO DE BORDO - ruimegas

Mensagem por Malm » 03 nov 2013, 19:09

mjr Escreveu:A minha opinião é que a P3227 não foi feita corretamente:

-não houve uma subida temporária da capacidade após a atualização.
-forte recuperação da capacidade com a descida da temperatura ambiente
-valores de Health muito acima de LEAFs com a mesma idade/km.
100% de acordo com o mjr. Tu estás é tal e qual o Filipe. Nesta altura, a capacidade que todos os outros Leaf estão a indicar já voltou a baixar (é o que diz a minha bola de cristal).
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Re: DIÁRIO DE BORDO - ruimegas

Mensagem por mjr » 03 nov 2013, 19:49

Malm Escreveu:
ruimegas Escreveu:Aqui está o comprovativo

[IMG]https://lh3.googleusercontent.com/-qDnb ... 1%255D.png[/IMG]

Cumprimentos
Isto não é um bocadinho de desequilíbrio a mais para 57,6% de SoC? O meu só a 25% de SoC fica assim (sem andar a utilizar o N nem tm).
A imagem das células não corresponde ao SOC indicado. Provavelmente foi tirada logo que a aplicação iniciou e ainda não tinha atualizado as tensões das células. 4,09 V é a tensão média numa carga a 100%, logo o SOC deveria andar pelos 90-95%.
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Re: DIÁRIO DE BORDO - ruimegas

Mensagem por Malm » 03 nov 2013, 20:27

De facto, com essa tensão não pode estar a 57,6%. Ainda assim, nunca tinha visto uma diferença tão grande entre a voltagem das células após carregamento a "100%" nos Leaf. No meu, a "100%", a diferença costuma ser de 5 mV. As células ficam a 4,105V ou 4,11V. Se o carregar um bocadito mais numa descida, ficam praticamente todas a 4,12V (tenho isso em vídeo no meu DB).
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Re: DIÁRIO DE BORDO - ruimegas

Mensagem por mjr » 03 nov 2013, 20:52

Isso porque ainda não viste o meu a 100%... Mais tarde publico no meu DB o comportamento estranho de duas células.
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