Malm Escreveu:Está muito frio. P3227 coxa.VETL Escreveu:Ei!
Tá-me quase a apanhar...![]()
Mas afinal, que se passará com isso ruimegas?
É como o Sporting, chega o Natal e perde o embalo.

Talvez nesta época se quebre as tendências...
Malm Escreveu:Está muito frio. P3227 coxa.VETL Escreveu:Ei!
Tá-me quase a apanhar...![]()
Mas afinal, que se passará com isso ruimegas?
É como o Sporting, chega o Natal e perde o embalo.
perdoem o offtopicMalm Escreveu:É como o Sporting, chega o Natal e perde o embalo.
Isso ´e que era uma prenda de Natal saborosa...mjr Escreveu:56.8 Ah já é bem acima da transição de 12->11 barras. Quem sabe no Natal não aparece uma pseudo-barra extra?
Feliz Natal!
Uuuiiiiii...ruimegas Escreveu:Eu sei que é efémero mas sabe-me sempre bem continuar a ver a capacidade do meu Leaf a pseudo-recuperar...hoje 56,80 Ah
...
Filipe Escreveu:Assim se explica a possibilidade "The Negative Degradation Occurrence Phenomenon".
Exato, melhor só eu. O problema é que o meu i-MiEV baralha-se todo a calcular o SoC. Considerando o SoC que ele me indica, muitas vezes ele revela uma degradação 0. Acontece que ele por vezes sobrestima o SoC, e assim mascara-me a degradação. Eu neste momento tenho a noção que posso ficar parado com a indicação de 22% de SoC. Só que com o Canion eu sigo a voltagem das células e já não sou apanhado desprevenido. O canion é, para mim, neste momento, essencial.OCasal Escreveu:Melhor só o Malm com a sua degradação quase de "0%"!