Compra do Fluence
Re: Compra do Fluence
Não fui eu, apesar de andar com um Fluence cinza escuro envolto em publicidade, enquanto o meu, que é cinza bege, aguarda uma tomada, lado direito, que avariou danificando o carregador!
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
A tomada avariou, aconteceu por caso ou foi algum acidente?aljesus Escreveu:Não fui eu, apesar de andar com um Fluence cinza escuro envolto em publicidade, enquanto o meu, que é cinza bege, aguarda uma tomada, lado direito, que avariou danificando o carregador!
Pessoal dos Fluence, vão contando as vossas experiências e dando a vossa impressão sobre o carro.
Dia 6 de Janeiro completo dois anos eléctricos "trouble free". Estou com 50400km.
Como experiência tem sido muito positiva, e não posso dizer nunca, mas a ideia é não voltar a comprar viatura poluente...
Como todos vós chateia-me o desrespeito pelos lugares de estacionamento/carregamento, mas não penso voltar atrás. Tenho lido muito sobre a degradação das vossas baterias, e, claro o assunto interessa-me pois também já devo ter alguma degradação. Não tenho essa "coisa" de cannion mas, gostaria depois das festas, lá para Janeiro encontrar-me com algum colega do forum que tivesse a amabilidade e disponibilidade para se possivel se encontrar comigo para me fazer uma medição ás baterias. O mais estranho que tenho notado, é uma grande diferença na autonomia entre Verão (150km) e Inverno (112km)! Estas duas últimas semanas em Azeitão, tive durante a noite temperaturas entre os 0º e os -4º tendo observado numa manhã uma autonomia de 88km!!!!!!!
Outra situação curiosa é que 80% das vezes o carro só me carrega até os 99% ou 98%, enviando mensagem que está completamente carregado. Não me preocupa pois não é por dois por cento que não chego onde quero, mas é estranho.Penso aguentar o carro mais um, possivelmente dois anos, e depois se tudo correr bem mudar para um leaf com autonomia alargada ou quem sabe ...o Tesla se conseguir um usado por um preço decente.
Como experiência tem sido muito positiva, e não posso dizer nunca, mas a ideia é não voltar a comprar viatura poluente...
Como todos vós chateia-me o desrespeito pelos lugares de estacionamento/carregamento, mas não penso voltar atrás. Tenho lido muito sobre a degradação das vossas baterias, e, claro o assunto interessa-me pois também já devo ter alguma degradação. Não tenho essa "coisa" de cannion mas, gostaria depois das festas, lá para Janeiro encontrar-me com algum colega do forum que tivesse a amabilidade e disponibilidade para se possivel se encontrar comigo para me fazer uma medição ás baterias. O mais estranho que tenho notado, é uma grande diferença na autonomia entre Verão (150km) e Inverno (112km)! Estas duas últimas semanas em Azeitão, tive durante a noite temperaturas entre os 0º e os -4º tendo observado numa manhã uma autonomia de 88km!!!!!!!
Outra situação curiosa é que 80% das vezes o carro só me carrega até os 99% ou 98%, enviando mensagem que está completamente carregado. Não me preocupa pois não é por dois por cento que não chego onde quero, mas é estranho.Penso aguentar o carro mais um, possivelmente dois anos, e depois se tudo correr bem mudar para um leaf com autonomia alargada ou quem sabe ...o Tesla se conseguir um usado por um preço decente.
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
O Canion só serve para os i-MiEV e seus clones, pelo que não te posso ajudar
.

Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Na renault não dizem aquando da revisão qual o estado da bateria?
Só fiz uma revisão e, confesso que nem me lembrei de pedir informações; Também só tinha um ano, e não estava muito preocupado com degradações...lmlr Escreveu:Na renault não dizem aquando da revisão qual o estado da bateria?
Outra coisa que me aborrece é o meu evse ser de 10A; Alguém sabe se pode ser alterado internamente para 16?
-
- Registado: 05 mar 2014, 10:17
- Capacidade bateria: 34.6Ah
Viva
Alguém sabe deste senhor e respetiva viatura?
renateves Escreveu:Viva
Recebeste a minha mensagem?
estou com alguns problemas na resposta..
-
- Registado: 05 mar 2014, 10:17
- Capacidade bateria: 34.6Ah
Recebido e respondido