Eu sou mesmo bruxo. Até existe um vídeo da Nissan a mostrar um Leaf com menos de 400 km com 11 barras de capacidade. Estava eu aqui a dar ideias ao pessoal, que ainda conseguiam convencer alguém que os Leaf de 2011 tinham apenas 11 barras quando eram novos, e o VETL, num instante, encontra provas disso mesmo num vídeo da Nissan. Aguardo ansioso os próximos episódios desta sitcom hilariante intitulada "O Leaf que carregava uma barra extra". E para o ano tem sequela garantida "O Leaf que carregava duas barras extra". Acho que até à quarta temporada está garantido.
Voltando às minhas coisas, hoje é sábado, e adivinhem quem encontrei? O meu amigo Smart, só que, o dono, que eu não faço a mínima quem seja, desta vez parou como se estivesse à minha espera. O lugar do lado do mennekes ali, sem espinhas, guardado para o Malm. O dele até ficou atravessado, não interessa, o Malm há-de chegar e há-de ter o lugarzinho dele como ele gosta. Isto é sinal de alguém que segue este diário com alguma regularidade e algo mais (ou será que assim a publicidade fica mais visível

).
Qualquer que seja a razão, aqui fica o meu sincero obrigado ao dono do Smart. Para a semana, tudo indica, estou lá outra vez, sempre no mesmo horário.
Quanto à autonomia, sempre a bater recordes, só não cheguei lá com 11 das dezasseis porque saí com 96% em vez de 100%. Não me apeteceu levantar às 6 da manhã. Quando vim para cá até estive para parar em Tondela porque já ia nos cento e muitos quilómetros de autonomia estimada, e com um carregamentozito lá era capaz de ir aos 180 e era novo RR máximo mundial, mas o meu pessoal estava com a pressa. Fica para outro dia

.
Bem, deixa-me lá ir fazer uma makumba, agora que descobri este meu novo talento para a bruxaria, para ver se o Sporting ganha mais logo. Pode ser que o Filipe assim ainda me convide para comer uma fatia de Bolo Rei.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.