Não acham o silêncio da Nissan em Portugal ensurdecedor?
Após a recepção dos 67 Nissan Leaf entregues em Inglaterra no princípio deste mês de Fevereiro que serão entregues aos seus donos a partir de Março, o mínimo que se podia esperar da Nissan em Portugal era algum esclarecimento sobre o porquê de tal ter acontecido sendo nós em Portugal, aparentemente e apregoadamente, o primeiro país europeu a receber o Nissan Leaf por possuirmos uma infraestrutura de carregamento mais desenvolvida e bla bla bla...
Compreendo qualquer tipo de justificação, só não entendo o silêncio. Se preferiram dar prioridade aos países do norte da Europa, tudo bem, mas digam qualquer coisa.
Eu sei que os concessionários estão "às aranhas" como nós por falta de informação e que não os devemos pressionar sobre aquilo que não sabem e é por isso que considero que a área de marketing da Nissan em Portugal deveria estar mais atenta ao desconforto que está a criar com este vazio de informação.
Mais uma vez desculpem o desabafo mas pergunto-vos se sentem o mesmo que eu ou, pelo contrário, serei eu que estou fora do contexto da situação?
Cumprimentos
Não acham o silêncio da Nissan ensurdecedor?
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Mensagens: 5074
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Localização: Oeiras
- Contacto:
Não acham o silêncio da Nissan ensurdecedor?
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9890
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Não acham o silêncio da Nissan ensurdecedor?
A falta de informação é de facto desagradável, mas apesar de tudo temos uma janela temporal entre Fevereiro e Abril para a entrega.
Quando comprei o meu actual Golf IV TDI 115 cv, esperei 7 MESES! e só me disseram que o iria receber algumas semanas antes de isso acontecer. Por isso, se a Nissan cumprir com a entrega entre Fevereiro e Abril até não será assim tão mau. O que angustia é a possibilidade de o carro poder chegar depois de Abril, ao ver os escassos LEAFs a ser entregues noutros mercados.
Como se diz noutro fórum que participo (o meteopt.com), temos de tomar Calmex... e esperar.
Quando comprei o meu actual Golf IV TDI 115 cv, esperei 7 MESES! e só me disseram que o iria receber algumas semanas antes de isso acontecer. Por isso, se a Nissan cumprir com a entrega entre Fevereiro e Abril até não será assim tão mau. O que angustia é a possibilidade de o carro poder chegar depois de Abril, ao ver os escassos LEAFs a ser entregues noutros mercados.
Como se diz noutro fórum que participo (o meteopt.com), temos de tomar Calmex... e esperar.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Re: Não acham o silêncio da Nissan ensurdecedor?
É verdade. O próprio Nissan Qashqai, quando saiu teve um tempo de espera semelhante - 6, 7 meses... Infelizmente acontece em alguns modelos. Há que ter paciência...
- mikexilva
- Moderador Global
- Mensagens: 1493
- Registado: 06 jan 2011, 00:44
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: Metade dos 24Kwh
- Contacto:
Re: Não acham o silêncio da Nissan ensurdecedor?
Só tenho pena de não ter sido o ano passado, pois o IVA era mais baixo e as taxas de juro também não andavam tão altas...
Por falar nisso, não devia existir uma opção de credito especifica para veículos amigos do ambiente (e do país) com taxas de juro mais baixas que as normais para um veiculo de poluição intrínseca?
Provavelmente neste caso teria que ser a CGD a chegar-se à frente com taxas mais baixas de acordo com alguma facilidade dada pelo estado..
Por falar nisso, não devia existir uma opção de credito especifica para veículos amigos do ambiente (e do país) com taxas de juro mais baixas que as normais para um veiculo de poluição intrínseca?
Provavelmente neste caso teria que ser a CGD a chegar-se à frente com taxas mais baixas de acordo com alguma facilidade dada pelo estado..