Ainda ontem saí de casa com carga a 100% para ir ao Freeport de Alcochete, cheguei com 128 Kms percorridos e restavam 18% de bateria.
Só me merece observação a velocidade de 90 100Km/h. Novo, embora já não me lembre bemvaltores Escreveu:Sei que esta questão é muito debatida, e leio bastante sobre o tema da autonomia aqui no forum. No entanto verifico também que há muitas opiniões diferentes entre os foristas. Neste sentido gostaria da vossa opinião, de acordo com a vossa experiência.
Vou morar para Palmela em breve, e trabalho em Lisboa (pq das nações). Pretendo adquirir viatura eléctrica para reduzir os custos com deslocações, por questões ambientais, e porque me parece uma excelente escolha nos dias que correm.
Gostaria da vossa opinião em relação a este percuso diariamente. Palmela - Parque das nações - Palmela.
São cerca de 80kms por dia. Será viável? Há dias em que este percurso pode aumentar para 115km (visita a casa da mãe), mas lá tambem posso carregar durante uma ou duas horas se for preciso.
Parece-vos uma solução viável para esta distância diariamente, a velocidades de 90/100km/h?
Obrigado desde já,
cumps,
http://valtores.wordpress.com
Creio que estão a falar do DÍSTICO que dá isenção de taxa de parquímetro nos lugares de estacionamento da gestão da EMEL, na cidade de Lisboa. Não é um CARTÃO, é um DÍSTICO, como o do seguro, ou o da inspeção.valtores Escreveu:Mas podemos usar qualquer estacionamento com esse cartão da emel, ou apenas os identificados para carregamento de veículos eléctricos?