Oi Malm, este não é um caso de marcha lenta, é mais um caso de marcha parada ( um novo tipo de marcha, muito a gosto deste Desgoverno ), a bloquear determinadas portas
para as marchas pararem de vez.
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
dgalv Escreveu:...
Portanto, acho que devemos começar a chatear o Governo...e em força. Manifestações, marcha lenta, concentrações, etc. Estou disponível...
Vamos nisso...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets __________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
A união europeia esta a concluir um trabalho comunitario com o objetivo de instalar muitos milhares de postos de carregamento eletrico em todos os paises europeus. Parece-me q o governo está a aguardar... quem sabe estes postos poderem vir a ser apoiados pela uniao europeia.
Infelizmente temos de aguardar.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
Este governo é um aglomerado de bananas. Estão desde 2011 para decidir alguma coisa relativamente à mobilidade eléctrico, e o único motivo porque não o fazem, é porque a mobilidade eléctrica foi uma bandeira do anterior governo... É possível ser mais mesquinho do que isto? O resultado é que éramos o farol, e neste momento quase somos a cauda, vamos, infelizmente como é normal, andar a reboque ou obrigados pelos outros. E isto num país onde cerca de 75% das importações são produtos petrolíferos, e onde grande parte da energia é produzida através de renováveis. Enfim, temos o que merecemos.
Penso que sim. Ninguém tem vindo queixar-se ultimamente de ele não estar operacional. Esse PCR é muito utilizado pelo pessoal de Lisboa. Foi também referido que ele interrompe muitas vezes o carregamento, mas lá se consegue carregar o que se pretende ao fim de múltiplas tentativas. Não sei se este problema ainda persiste.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.