"Até contrataste um repórter de exterior e tudo!" - Chama-se tripé.
"Segunda vez não foi?" Não, à Torre, só lá fui uma vez, há dois anos. As subidas que se ficam pelo Sabugueiro ou Lagoa Comprida não contam.
"Qual foi o plano de carregamentos desta viagem? E respetivos pontos de carga, claro

!" Recordo que há 2 anos fiz a viagem toda de ida e volta partindo de Tábua sem qualquer carregamento intermédio. Desta vez não tinha como objetivo chegar à torre (eu sabia que os acessos estavam fechados). No máximo, sabia que poderia chegar aos 1200 metros (subindo pela Srª do Desterro). A partir dessa altitude a estrada passaria a estar impraticável. Por isso, desde que saísse com 100%, não haveria problema. Mas optei, pela primeira vez, por testar a disponibilidade dos bombeiros de Seia para colaborar connosco e fui lá perguntar, como quem não quer a coisa, se me deixavam colocar um pouco de carga. Tive sorte porque encontrei exatamente as pessoas a quem se teria de pedir autorização, que foi concedida, pelo que restabeleci a carga para 92,5% de SoC. Tinha chegado com 72% a Seia. Na próxima subida à torre, já tenho mais um ponto de carga possível em Seia

.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.