Mensagem
por mjr » 11 mar 2014, 16:31
O valor indicado é o SOC, que é normal para os 393V. O facto de estar a 393V não me parece bom prenúncio... Para carro guardado deveria estar com o SOC abaixo dos 50%, de modo a minimizar a degradação.
O VIN é cerca de 2 mil acima do meu, o que quer dizer que foi fabricado no mês seguinte, no máximo dois meses.
Eles deveriam mostrar o campo stored energy, para teres uma ideia da degradação.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE:
http://www.uve.pt