Pois, isso de carregar a 10A é só quando se está a dormir...

RJSC Escreveu:
Pois, isso de carregar a 10A é só quando se está a dormir...
Um é da Mangum Cap (mas não tem publicidade), e vi outro durante um fim de semana estacionado no parque do concessionário da Nissan com tudo fechado (deve ser de serviço).renateves Escreveu:VI ontem um branquinho na avenida da universidade/hospital (aveiro)
Pois... era eu.santanamos Escreveu:Ainda à pouco ía um leaf vermelho no rio sul à minha frente, matricula MP (acho eu) de 2011. Agora passou por mim na arrentela.Vitor Gomes?????
Epá, isto de os ver passar corroi os aficionados. Ja estou num estado de ansiedade que nem posso![]()
O facto de passar na arrentela pode indicar que seja um novo proprietario mas... aguardo feedback.
Ora, era eu novamente. Tu não vês muitos vermelhos, vês-me é a mim (e ao vgomes) muitas vezes.santanamos Escreveu:Vejo tantos leafs vermelhos na margem sul que já me sinto mal em questionar o vitor gomes!
Hoje lá vinha um na A2 cerca das 17h ao meu lado na zona do feijó.
Há 15 dias aconteceu-me o mesmo n parque da avenida lusíada em frente a um pingo doce num parque também da emel.rdias Escreveu:Eu ontem vi quase toda a panóplia de carros electricos vendidos em Portugal. Só não vi um S e um Zoe. Até vi um twizy a andar com um pouco de pressa . Devia estar a fugir da chuva![]()
Mas também vi algo muito triste para mim. Para quem conhece Lisboa, em entrecampos, junto a entrada do metro, no parque da Emel, existem 24 locais possiveis de carregamento. Sim, 24. 12 postos mobi e.
E não é que estava um nissan leaf branco completamente em cima do passeio , na parte de tras de um posto a carregar porque os 24 lugares possiveis de carregamento estavam ocupados por ice s.
Só espero que o proprietario tira-se uma foto e manda-se à camara e a Emel.