
Diário de bordo - sm
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Re: Diário de bordo - sm
Subiu? Então mas não é sempre a descer?
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Re: Diário de bordo - sm
Sim, é sempre a descer. Mas a capacidade estimada naturalmente tem oscilações para cima e para baixo, sendo a tendência naturalmente para baixo. É um pouco como o clima e o tempo.
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Re: Diário de bordo - sm
Não!Orlando Escreveu:Subiu? Então mas não é sempre a descer?
Ainda não viste o meu gráfico Orlando?
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Re: Diário de bordo - sm
Pois mas aqui a questão é: será que esse SW novo veio esconder algo ou é mesmo correcto qdo apresenta maior capacidade?
Se sim, é porque esse SW permite ao BMS trabalhar melhor na equalização. certo?
Se sim, é porque esse SW permite ao BMS trabalhar melhor na equalização. certo?
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Re: Diário de bordo - sm
Se percebo bem do que estão a falar
, eu confio muito mais neste SW do que no anterior. Há por aqui quem tenha o SW antigo e viram por muitos dias a capacidade sempre a subir.
Vocês nos acrónimos são piores que eu com a linguagem malmonástica, se é que estou a pescar alguma coisa. Mas alguma coisa até devo perceber (sem, é verdade, tenho uma grande ajuda, a BC). Agora ando a receber mensagens privadas de um australiano de Perth (via myimiev.com), 1 ano e meio e 50.000 km (a minha BC sabe tudo), que quer saber tudo sobre o meu carro. Ando cá desconfiado que ele deve sofrer de um mal, que eu já tive há uns tempos, o MTS (missing turtle syndrome). Ele não se descoseu, faz perguntas e eu respondo, mas aquela curiosidade toda (e sabe fazer as perguntas certas), deve ter alguma razão de ser no concreto. Fiquei contente quando ele me disse, compreendo a tua teoria das barras, nunca ninguém me tinha dito isto antes. Em tempos eu dizia, as células internas andam geralmente mais quentes e por isso têm mais degradação. Estranharam mas entranharam. Agora estão a aprender, finalmente, outra coisa, as barras do i-MiEV andam muito tempo sem minguar (apesar da capacidade minguar todos os dias). É preciso esperar anos para que isso aconteça (e minguam o que tem de minguar de uma vez, minguam 30% de uma vez - Malm the first worldwild to tell, as usual). Americanos, Australianos, Espanhóis, Noruegueses, Canadianos, Brasileiros (parece estranho não é, eu achei, I-MiEV no Brasil?, deve ser pior que no Arizona, afinal já tenho a explicação, eles são brasileiros residentes nos EUA), a maior parte do tráfego internacional que por aqui passa é para ler o que o Malm escreve. Mjr, se não for assim, corrige (é só mais uma vez, entre muitas) e, já agora, aceitas o desafio ou não? Só preciso de uma semana.

Vocês nos acrónimos são piores que eu com a linguagem malmonástica, se é que estou a pescar alguma coisa. Mas alguma coisa até devo perceber (sem, é verdade, tenho uma grande ajuda, a BC). Agora ando a receber mensagens privadas de um australiano de Perth (via myimiev.com), 1 ano e meio e 50.000 km (a minha BC sabe tudo), que quer saber tudo sobre o meu carro. Ando cá desconfiado que ele deve sofrer de um mal, que eu já tive há uns tempos, o MTS (missing turtle syndrome). Ele não se descoseu, faz perguntas e eu respondo, mas aquela curiosidade toda (e sabe fazer as perguntas certas), deve ter alguma razão de ser no concreto. Fiquei contente quando ele me disse, compreendo a tua teoria das barras, nunca ninguém me tinha dito isto antes. Em tempos eu dizia, as células internas andam geralmente mais quentes e por isso têm mais degradação. Estranharam mas entranharam. Agora estão a aprender, finalmente, outra coisa, as barras do i-MiEV andam muito tempo sem minguar (apesar da capacidade minguar todos os dias). É preciso esperar anos para que isso aconteça (e minguam o que tem de minguar de uma vez, minguam 30% de uma vez - Malm the first worldwild to tell, as usual). Americanos, Australianos, Espanhóis, Noruegueses, Canadianos, Brasileiros (parece estranho não é, eu achei, I-MiEV no Brasil?, deve ser pior que no Arizona, afinal já tenho a explicação, eles são brasileiros residentes nos EUA), a maior parte do tráfego internacional que por aqui passa é para ler o que o Malm escreve. Mjr, se não for assim, corrige (é só mais uma vez, entre muitas) e, já agora, aceitas o desafio ou não? Só preciso de uma semana.
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Re: Diário de bordo - sm
Não é naturalmente correto que a capacidade aumente realmente. Na realidade as estimativas é que têm ruído de fundo e até alguns erros sistemáticos que agora parecem estar corrigidos mas que antes da P3227 provocavam uma "recuperação" da capacidade com o frio.
Na última semana tivemos visitas de 11 países além de Portugal. Não consigo facilmente identificar quais as páginas visitadas. Não percebi qual era o desafio, Malm.
Na última semana tivemos visitas de 11 países além de Portugal. Não consigo facilmente identificar quais as páginas visitadas. Não percebi qual era o desafio, Malm.
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Re: Diário de bordo - sm
De conseguir andar com SoC negativo, está no meu diário de bordo. Eu sei é difícil de encontrar alguma coisa no meio daquilo tudo, por isso vim escrever aqui (estou a brincar). Um jantar na pizzaria do encontro de VE no Porto. Se eu andar a SoC negativo, numa semana, pagas tu. Se não conseguir, pago eu.
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Re: Diário de bordo - sm
Só para dizer que a máquina passou os 80.000 Kms ontem.
Sempre a "bombar".
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Re: Diário de bordo - sm
Vamos lá a ver se consegues ser o 2º CENTENÁRIO do nosso FORUM 

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Re: Diário de bordo - sm
Isso é que é rentabilizar a máquina!Essiemme Escreveu:Só para dizer que a máquina passou os 80.000 Kms ontem.
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