Apresentação Ogadiv
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
Apresentação Ogadiv
Registei-me neste fórum para analisar a possibilidade de aquisição de um carro elétrico, já possuo um ciclomotor e um motociclo elétrico, vamos ver se surge alguma oportunidade para me por a andar em 4 rodas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Re: Apresentação Ogadiv
Bem-vindo Ogadiv. A minha presença nos encontros do Novaenergia dá nisto. Dou-lhes uma boleia no meu "Leaf" e eles ficam a pensar, se este é assim, então o que fará os outros
. O meu só bate os outros no consumo e na facilidade de manobrar. Está um à venda no olx por 12.500€. A minha bola de cristal diz-me que com aquele eu faço 200 km. Se não se despacham ainda vou ficar com dois, tenho é que primeiro enfiar um gato no motor do Peugeot 106 comercial que ela teima em conduzir. Garanto-vos que por mais alto que o gato mie, não se vai ouvir rigorosamente nada.

Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Coitado do animal...
Açúcar no depósito já chega... Carameliza no motor e pimba...
Só não sei se é solúvel em gasóleo.
-
- Proprietário Leaf
Já no forum novaenergia disseste que me deste boleia, mas não fui contigo ... ou será que me estás a confundir?Malm Escreveu:Bem-vindo Ogadiv. A minha presença nos encontros do Novaenergia dá nisto. Dou-lhes uma boleia no meu "Leaf" e eles ficam a pensar, se este é assim, então o que fará os outros. O meu só bate os outros no consumo e na facilidade de manobrar. Está um à venda no olx por 12.500€. A minha bola de cristal diz-me que com aquele eu faço 200 km. Se não se despacham ainda vou ficar com dois, tenho é que primeiro enfiar um gato no motor do Peugeot 106 comercial que ela teima em conduzir. Garanto-vos que por mais alto que o gato mie, não se vai ouvir rigorosamente nada.
Ia enviar-te mensagem privada, mas ainda não consigo
- pafi
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 jun 2012, 00:05
- Data de fabrico: 0- 5-2013
- Capacidade bateria: 53,92Ah
- Contacto:
Eu também não fui!!!
Posso provar que fui de mota!
E claro, bem vindo

Posso provar que fui de mota!
E claro, bem vindo

Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
- Malm
- Proprietário i-MiEV
Peço desculpa, é confusão. Eu dei boleia a alguém do novaenergia, mas pelos visto não foi ao ogadiv.ogadiv Escreveu:Já no forum novaenergia disseste que me deste boleia, mas não fui contigo ... ou será que me estás a confundir?Malm Escreveu:Bem-vindo Ogadiv. A minha presença nos encontros do Novaenergia dá nisto. Dou-lhes uma boleia no meu "Leaf" e eles ficam a pensar, se este é assim, então o que fará os outros. O meu só bate os outros no consumo e na facilidade de manobrar. Está um à venda no olx por 12.500€. A minha bola de cristal diz-me que com aquele eu faço 200 km. Se não se despacham ainda vou ficar com dois, tenho é que primeiro enfiar um gato no motor do Peugeot 106 comercial que ela teima em conduzir. Garanto-vos que por mais alto que o gato mie, não se vai ouvir rigorosamente nada.
Ia enviar-te mensagem privada, mas ainda não consigo
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
O stock de açúcar acabou. Talvez experimente então com clorofórmio. Ponho um pouco no focinho do gato e vamos lá ver se resulta.RJSC Escreveu:Coitado do animal...
-
- Proprietário Leaf
A idade não perdoa 

- Malm
- Proprietário i-MiEV
Também o que é que querem, ele é com cada nome: ogadiv, edu-rod, xayu, jmal, bondadesua... Como é que alguém, à primeira, não se baralha?ogadiv Escreveu:A idade não perdoa
Mas pensando melhor, acho que foi o edu-rod.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Comentário malvado...ogadiv Escreveu:A idade não perdoa
O edurod tem uma mota vermelha (Vectrix).Malm Escreveu: Também o que é que querem, ele é com cada nome: ogadiv, edu-rod, xayu, jmal, bondadesua... Como é que alguém, à primeira, não se baralha?
Mas pensando melhor, acho que foi o edu-rod.