Tesla S
-
- Registado: 10 mar 2014, 22:23
Re: Tesla S
O carro do meu Pai continua a dar bastantes problemas para carregar mesmo com o adaptador novo, e mesmo em monofasico. A ver o que a Tesla faz agora, se manda um cabo novo ou não.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
E faz isso só em casa? E nos pontos mobi-e?FilipeSantos Escreveu:O carro do meu Pai continua a dar bastantes problemas para carregar mesmo com o adaptador novo, e mesmo em monofasico. A ver o que a Tesla faz agora, se manda um cabo novo ou não.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Registado: 28 mar 2014, 00:47
Pois não sei, apenas vi isso e lembrei-me de "vocês" e partilhei aquirdias Escreveu:Se é tão fácil porque é que nunca roubaram um ?AAgostinho Escreveu:http://www.autohoje.com/index.php/notic ... de-hackersTesla Model S pode ser vítima de hackers
Esta muita gente a tentar perceber como é que tesla funciona ? Aquilo é uma espécie de linux e la dentro funciona tudo por IP. Tem três cérebros. Há um que ninguém consegue entrar ou perceberam bem aquilo. Se conseguirem a password vão conseguir abrir carro e pouco mais. Depois tinham de desligar sistema de localizacao do veiculo e reprogramar todo carro para que a tesla nao o detectasse . boa sorte .

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
O risco não é roubarem o carro, é roubarem coisas que sejam deixadas dentro do carro.
Mas isso de roubar passwords com recurso a vírus ou tentativa e erro já existe em todos os sistemas.
Basta meterem um limite de erros por hora e deixar as pessoas aumentarem o tamanho da password para invalidar o método de tentativa e erro automatizado.
Já o roubo da password com vírus instalados no terminal do cliente, não há volta a dar. É ter cuidado com o que se instala.
Mas isso de roubar passwords com recurso a vírus ou tentativa e erro já existe em todos os sistemas.
Basta meterem um limite de erros por hora e deixar as pessoas aumentarem o tamanho da password para invalidar o método de tentativa e erro automatizado.
Já o roubo da password com vírus instalados no terminal do cliente, não há volta a dar. É ter cuidado com o que se instala.
- mikexilva
- Moderador Global
- Registado: 06 jan 2011, 00:44
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: Metade dos 24Kwh
- Contacto:
Quando o emulador de Android estiver a funcionar, podem instalar o carwings para ver o estado da bateria ou ligar o AC do carro da mulher 

- Filipe
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Penso que o Elon já está a pensar pôr vidros á prova de bala. 

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
-
Já veio o carregador novo da Tesla, esta noite o meu Pai vai testar a ver se ficou bom. Eles pediram para enviar o carregador estragado de volta para a Tesla na Inglaterra para analisarem. Continuo sem perceber é porque é que a Tesla continua a mandar tudo para o Carlos Jesus, e vem tudo em nome dele, e depois ele é que envia para nós...
-
O carregador que pensamos estar avariado é este :
https://www.dropbox.com/s/xpdj47j5m238n63/DSC_0214.JPG
E o que veio é igual....
https://www.dropbox.com/s/xpdj47j5m238n63/DSC_0214.JPG
E o que veio é igual....
-
Parece que com o novo cabo, está tudo a correr bem. O Meu pai hoje foi para a zona de Coimbra, e disse que a noite passada já correu tudo bem. O carregador trancou à primeira, e não deu erros de carregamento durante a noite e já carregou a 13 Amperes (antes era a 9). A ver se continua 

E vocês estão a pensar comprar a Wall connector assim que tiver disponível?
Ou a velocidade que têm em casa/trabalho chega-vos ? Quantas horas demoram a carregar?
Ou a velocidade que têm em casa/trabalho chega-vos ? Quantas horas demoram a carregar?