VETL Escreveu:Ai foi esse passatempo!!TiagoMatos Escreveu:Obrigado![]()
Realmente, considero-me um sortudo em poder usufruir desta experiência! Está a ser diferente e surpreendente!![]()
Foi de um passatempo que decorreu no Instagram da Nissan, com o nome 'Aroma Do Futuro'!![]()
Quando eu falava na utilização dos veículos eléctricos em Santarém, fui muito vasto... Estava a pensar, mais especificamente em Abrantes! Aqui não temos nenhum ponto de carregamento (só consigo mesmo em casa). O mais próximo julgo ser em Pernes, ainda são 55kms de distância...
Esta semana em princípio devo ir a Santarém, e então devo experimentar carregar o Leaf num desses postos, talvez junto ao W Shopping. Só espero que o posto de carregamento dê para este Leaf de 2013 carregar... Alguém já experimentou? Ainda são quase 150kms, não me quero arriscar a ficar a pé!![]()
Em relação ao cartão da Mobi.E, também veio com o Leaf! Por isso andamento!
Na altura reclamei com a Nissan porque não foram divulgadas as fotos dos concorrentes.
Fizeram um passatempo e atribuíram o prémio sem mostrar nada a ninguém.
Fiquei sem perceber nada daquilo...
Mas pronto.
Já carreguei em Santarém em Agosto/13.
Na altura o Mobi.e junto ao shopping estava avariado.
Carreguei junto à Câmara.
Mais tarde vim a saber que no estacionamento do shopping havia um ponto de carregamento.
Na altura fiz a viagem Lisboa - Ferreira do Zêzere, com carregamento intermédio em Santarém.
Fiz a viagem pelos campos da margem norte do Tejo até à Golegã. Recomendo esse trajecto - muito bonito, agradável e sem declives acentuados.
Num Leaf novo e andando dentro dos limites de velocidade, neste trajecto nem necessitava de carga intermédia:
https://maps.google.pt/maps?saddr=abran ... 1,2,3&z=11
Claro que recomendo sempre que a faças
Eles divulgaram uma foto da minha pessoa, quando me entregaram o Leaf!

Eu conheço esse caminho

Lá para o final da semana devo ir a Santarém e em princípio vou por esse caminho que disseste, vamos ver se me porto bem com o pé e ele aguenta a viagem toda!