Filipe Escreveu:Malm Escreveu:Filipe Escreveu:PARABÉNS, mais um completamente ELÉCTRICO
( Temos que formar uma associação )
Não Filipe, eu tinha 3 carros e vou continuar a ter. Vou herdar um CI bem mais velhote com o qual vou ficar para me desenrascar quando for preciso. Este se se estragar por não andar não me mete pena nenhuma. A minha mulher vai continuar a andar com outro CI, que ela continua a achar que não consegue fazer 40 km com ele (para além de faltar lá um pedal). A minha mulher está mesmo convencida que o carro só anda assim tanto porque sou eu a conduzir. Faz-me sentir como sendo 4 kWh extra.
Quer dizer que a associação conta apenas comigo e com a minha pessoa.

Bem, eu conto passar a "pure electric"... A lata de combustão há-de durar até ao VE (não compro outro CI) e depois não tenho dinheiro para gastar em 2 seguros + IUC nem sequer espaço na garagem para ficar com a lata diesel.
Quando passar a viver com a namorada é que ela pode trazer o CI dela, aí pode ser que já não reúna os critérios para ser membro da associação...
Numa situação excecional posso pedir emprestado um CI aos meus pais ou alugar. O seguro + IUC de um ano ainda dão para uns bons dias de aluguer.